Big Brother
Rui arrependido por juntar-se aos «kamikaze»: «enterrei-me, fui para um grupo falso»

Nacional

Rui confessa a Manuel Luís Goucha que, se pudesse voltar atrás, faria tudo diferente dentro do Big Brother

Seg, 25/05/2020 - 10:52

Rui Alves foi o concorrente expulso do Big Brother na gala deste domingo, 24 de maio. O concorrente esteve esta manhã no Você na TV!, da TVI, e confessou a Manuel Luís Goucha que ficou «triste» com a expulsão. 

«Fiquei triste, mas o erro foi meu, enterrei-me mesmo. Fui para um grupo que era falso, os kamikaze [constituído Pedro SoáPedro Alves, Jessica, Hélder, Daniel Monteiro e Angélica]. Foi por mim, não foi pelos portugueses», disse, de imediato assim que se sentou no sofá. 

Goucha confrontou-o: «A sua mãe disse que o Rui era ingénuo, não é defeito algum, mas as pessoas podem aproveitar-se de si. Colou-se à chamada grupeta...». «Se fosse agora já não fazia o mesmo erro», afirma. 

O apresentador questionou o ex-concorrente, de seguida, acerca do seu concorrente preferido. «Quem gosta mais dentro da casa?» Rui não hesitou: «A Sónia e o Pedro Alves.»

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos; TVI

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram