Big Brother
Ricardo Pereira não perdoa Cinha Jardim: “Gostava que tivesse dinheiro para se reformar”

Nacional

No Diário do Big Brother, Cinha Jardim comentou o jogo de Joana Schreyer. Ricardo Pereira não gostou e reagiu! Saiba tudo.

Seg, 14/11/2022 - 9:30

Cinha Jardim não tem gostado da prestação de Joana Schreyer na casa mais vigiada do país, e atirou farpas à concorrente e ao namorado, Ricardo Pereira, no “Diário do Big Brother”. O companheiro da concorrente não gostou do comentário e reagiu nas redes sociais.

“Mas esta rapariga, desculpem-me, ela aparece pouquíssimo. Quando não está ausente, está com uns óculos escuros a fingir que está a ver tudo, mas não está a ver nada que está a dormir”, disse Cinha Jardim.

Mas a comentadora não se ficou por aqui e foi ainda mais longe. “Gostaria imenso que eles (Joana e Ricardo) tivessem dinheiro para não voltar a entrar, não era preciso porque tanto um como o outro… vá lá que o Ricardo ainda fez alguma coisa”, atirou.

O ex-concorrente não gostou dos comentários sobre si e a namorada, e recorreu à sua conta pessoal do Twitter para responder à letra. “Não sei se posso dizer isto, mas eu gostava que a Cinha Jardim tivesse dinheiro suficiente para se reformar, e não voltasse a comentar também 🤓”, rematou Ricardo Pereira.

Veja aqui a publicação do ex-concorrente:

Big Brother -“Dizia que traía o Ricardo”: Joana Schreyer e Ricardo Pereira perseguidos por stalker

Joana Schreyer e Ricardo Pereira conheceram-se no Big Brother e já estão noivos. A concorrente do reality show da TVI, que ainda permanece nesta edição, protagonizou a última curva da vida do programa e fez uma revelação inédita.

Depois do casal abandonar o programa, foi vítima de uma stalker, que tentou de tudo para os separar. “Tinha uma página que denegriu a minha imagem todos os dias”, começou por contar Joana. Segundo a concorrente, a pessoa em questão inventava mentiras para colocar fim ao namoro: “Insultava-me, dizia que traía o Ricardo, recebia mensagens ofensivas todos os dias, podia mesmo ter acabado com aquilo que nós estávamos a construir”.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram