Big Brother
Ricardo ou Rafael? Um dos dois foi expulso da "casa mais vigiada do País"

Nacional

Mais uma baixa no "Big Brother". Saiba quem foi o concorrente expulso na gala deste domingo, 28 de novembro.

Seg, 29/11/2021 - 00:03

Mais uma baixa no "Big Brother". Na gala deste domingo, 28 de novembro, do reality show da TVI, Rafael foi o nomeado escolhido pelo público para abandonar a casa mais vigiada do País, com 73% dos votos.

Quando a decisão dos telespectadores foi comunicada por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, Rafael lutava pela permanência na competição com Ricardo. Este último reuniu apenas 27% dos votos e, assim, garantiu pelo menos mais uma semana em jogo.

No início da gala do "Big Brother", os apresentadores suspenderam as linhas telefónicas. Nessa altura, ocupavam os últimos lugares da tabela de nomeados, em termos de votos, Ana Barbosa e Débora Neves. Foram, por isso, salvas da expulsão, com 12% e 15%, respetivamente.

António Bravo e Rui Pinheiro também estavam nomeados, mas livraram-se desse título, na passada quinta-feira, 25 de novembro, quando Cláudio Ramos surgiu no "Diário" para anunciar o veredito do público. Nessa altura, o primeiro obtinha apenas 5% dos votos e o segundo somente 11%. Por, até então, serem os menos votados pelo público, deixaram de estar em perigo de abandonar o programa.

A gala desta semana do reality show da TVI ficou ainda marcada pelo regresso de Ana Morina à casa mais vigiada do País, precisamente uma semana depois de ter sido expulsa pelo público.

Com "polémica" como nome do meio, a ex-concorrente voltou como juíza do tribunal do "Big Brother". Na "Arena", Ana Morina assumiu essa personagem e foi responsável pela leitura das sentenças... feitas pelo público.

António Bravo, por exemplo, foi acusado de "falta de empatia" com os colegas, mas o público declarou-o inocente (e, como consequência positiva, ganhou um voto duplo nas nomeações). Seguidamente, foi a vez de Ricardo Pereira assumir o lugar do réu. Acusado de ser "básico", o comissário de bordo acabou o julgamento, aos olhos dos telespectadores, como culpado (e, como consequência negativa, ficou com voto nulo nas nomeações).

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram