Big Brother
Ricardo apanhou mãe dos filhos a traí-lo com o melhor amigo: "Asqueroso"

Nacional

Ricardo foi o concorrente expulso do "Big Brother", mas ainda apresentou aos portugueses a sua Curva da Vida, em que falou dos filhos e da traição da ex-namorada com um dos seus melhores amigos.

Seg, 06/12/2021 - 13:55

Ricardo Pereira foi o concorrente expulso do "Big Brother" na gala deste domingo, 5 de dezembro, mas antes, o concorrente de Alverca apresentou a sua Curva da Vida, em que falou sobre os filhos e sobre a traição da ex-namorada com um dos seus melhores amigos.

O namorado de Joana Schreyer foi pai pela primeira vez aos 16 anos e confessou que foi um 'choque' quando recebeu a notícia. "A acabar o ano letivo dos meus 16 anos, a mãe dos meus filhos diz-me que está grávida. Foi um choque. Achava que não seria a altura certa, mas disse-lhe que o que ela decidisse, era o que iríamos fazer...", começou por dizer

O comissário de bordo, de 28 anos, contou que os pais "não aceitaram bem" a novidade. "A minha mãe, principalmente, achou que eu estava a desperdiçar a minha vida toda. Acabo por sair de casa durante os meses da gravidez porque não aceitava que a minha mãe não aceitasse", disse, para depois admitir que o nascimento do seu filho Kiko, em 2010, foi "o pico mais alto da sua vida."

"O momento em que corto o cordão umbilical, é uma sensação de ‘tenho um ser vivo que depende de mim’. Fez-me entender o verdadeiro significado de amar. Foi aqui que aprendi que amar é bom. Não foi fácil ter de deixar a escola e ter de deixar o futebol porque não era compatível com a vida que ia levar...", admitiu.

Ricardo descobre traição da 'ex' com um dos seus melhores amigos

Dois anos depois do nascimento de Kiko, Ricardo Pereira separou-se da mãe do filho. "Ela quis separar-se. Disse que já não era feliz, que não estava bem… Senti-me triste. Senti que ia manter a minha família unida até ao fim, mas não consegui", disse. "Tivemos meses separados. Na altura da reconciliação, a mãe dos meus filhos volta a engravidar, e vem o segundo ponto igualmente alto da minha vida", acrescentou, referindo-se ao nascimento de Martim, o seu segundo filho, em 2014.

Uns anos mais tarde, a relação de Ricardo com a mãe dos filhos chegou ao fim, devido a uma traição. "Acabei por ter aqui um dos momentos mais complicados da minha vida… Uma traição que dá em separação definitiva com a mãe dos meus filhos. Nunca traí. Asqueroso quem trai. Acho que é um ato de cobardia enorme. A traição foi com uma das pessoas que considerava um dos meus melhores amigos", disse.

E prosseguiu, contando como descobriu: "Vou à casa de banho, não estavam à espera que voltasse tão rápido. Quando volto, vejo-os a dar a mão um ao outro, a olharem um para o outro. Acabo por ficar sem chão… Tive raiva, tive todos os sentimentos negativos que se pode ter por alguém. Mas ao mesmo tempo também me senti agradecido, porque consegui começar a trabalhar na aviação, um trabalho que gosto bastante, que me faz sentir realizado."

Já em conversa com Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos, Ricardo Pereira fez questão de esclarecer que, hoje em dia, não sente nenhum rancor pela ex-companheira, garantindo que é "uma excelente mãe" e que o fim da relação foi por culpa dos dois.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais e TVI

Siga a Revista VIP no Instagram