Big Brother - A Revolução
Sandra desiste da repescagem e está fora do reality show da TVI

Nacional

Sandra já não vai regressar ao "Big Brother - A Revolução", da TVI. Conheça os motivos que a levaram a tomar esta decisão.

Qua, 25/11/2020 - 19:17

Sandra já não vai regressar ao "Big Brother - A Revolução", da TVI. "A ex-concorrente Sandra comunicou hoje a sua desistência do processo de repescagem do 'Big Brother - A Revolução' por questões familiares. A votação estão, então, encerrada. Desta forma, Carina e Jéssica Antunes são as concorrentes que vão regressar à competição", anunciou Mafalda Castro no "Diário" desta quarta-feira, dia 25 de novembro.

A apresentadora esclareceu ainda que "os espectadores do 'Big Brother' que, desde o início da votação da repescagem, ligaram para os números disponibilizados e referentes a cada concorrente serão agora ressarcidos do valor que gastaram". "A verba em causa será, então, creditada de acordo com a relação contratual ou de pré-pagamento que cada espectador tem com a sua operadora", explicou.

"Para quem votou pela app, serão carregados os respetivos créditos utilizados nesta votação na conta pessoal de cada utilizador", informou ainda o rosto do reality show da TVI.

Assim como Carina Duarte e Jéssica Antunes, a mãe de Jéssica Fernandes estava em isolamento num quarto de hotel há cerca de uma semana. As ex-concorrentes entraram em confinamento depois de Liliana Henriques, a outra ex-concorrente que estava em votação para voltar à competição, ter testado positivo à covid-19.

Texto: Dúlio Silva

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram