Big Brother - A Revolução
Rui quebra o silêncio sobre o que ditou a saída de Bruno

Nacional

Bruno Nek abandonou a casa do Big Brother - A Revolução, da TVI, no dia 19 de setembro, mas, na verdade, nunca se conheceram as verdadeiras razões para a desistência do concorrente de Espinho.

Ter, 29/09/2020 - 12:38

Bruno Nek abandonou a casa do Big Brother - A Revolução, da TVI, no dia 19 de setembro, mas, na verdade, nunca se conheceram as verdadeiras razões para a desistência do concorrente de Espinho. Contudo, esta segunda-feira, 28 de setembro, alguns concorrentes falavam sobre o sucedido, revelando a Liliana, a nova 'jogadora', os comportamentos que Bruno vinha a ter no jogo e que ditaram a posterior saída.

Rui contava que Bruno só dizia «Tu és grande mano, gosto de ti» e «Mostrem-me o vosso sorriso», atitudes que levaram o concorrente de Oliveira do Hospital a constatar que algo não estava bem.

Rui garante: «Ele estava em pânico mesmo»

«Este gajo está maluco. Ele passou para o lado de lá. Ele estava em pânico mesmo. Depois desmaiou. Foi uma cena mesmo estranha», começou por descrever, sendo interrompido por Carina que disse: «Ai, Rui, não me faças lembrar de cenas dessas».

Rui prosseguiu a conversa dizendo que Bruno «andou a correr à volta da piscina» e que «deitou tudo abaixo na cozinha», imagens essas que foram abafadas pela produção do reality show da TVI.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram