Big Brother
Relação de Joana e Ricardo já teve melhores dias: "Se for para ser assim, mais vale não ser"

Nacional

A relação amorosa de Joana e Ricardo ainda não começou oficialmente, mas parece ter já os dias contados. Os concorrentes do "Big Brother" consideram que se afastaram nos últimos dias, apesar de terem dado o primeiro beijo na boca recentemente.

Qui, 14/10/2021 - 09:52

A relação amorosa de Joana e Ricardo ainda não começou oficialmente, mas parece ter já os dias contados. Os concorrentes do "Big Brother" consideram que se afastaram nos últimos dias, apesar de terem dado o primeiro beijo na boca recentemente. Os jovens estiveram a conversar na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, e a participante não tem dúvidas: "Se for para ser assim, mais vale não ser".

"Nós não paramos para conversar e sempre conversámos sobre tudo e muito. Eu consigo falar com toda a gente, tu também e depois os dois não conversamos. Se for para ser assim, mais vale não ser", começa por dizer Joana. Ricardo revela que sente "o mesmo" e que o principal não é terem dado o passo, referindo-se ao beijo. "Nós só demos esse passo porque tínhamos a relação que tínhamos", afiança a concorrente. 

O jovem de Alverca considera que está a fazer uma má gestão da relação, tendo em conta "nomeações parvas" que podem surgir como consequência. Por um lado, Ricardo acha que se estão sempre juntos, os outros colegas atiram-lhe isso à cara, mas por outro, não quer estar a esconder o "namoro". 

Joana desabafa com Ana Barbosa

Entretanto, Joana esteve a desabafar com Ana Barbosa na casa de banho e não conteve as lágrimas. "Se ele se afasta de mim por coisas que as outras pessoas dizem ou com medo que as pessoas o nomeiem, então o que vou esperar dele, sinceramente?", começa por dizer. 

"Se eu o considero o meu maior aliado, mas ele afasta-se de mim e deixa de ser aquilo que sempre foi para mim, é um bocado estranho", finda.

Veja as fotos na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação TVI e redes sociais 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram