Big Brother
Quintino Aires arrasado após acusar Joana de ser "arrogante" e pouco "inteligente"

Nacional

Luís Borges defende Joana e critica as palavras de Quintino Aires, que chama "arrogante" à concorrente do "Big Brother" por esta não quer ser tocada por Hélder

Sáb, 16/01/2021 - 18:30

Joana, do "Big Brother - Duplo Impacto, pediu a Hélder para não lhe tocar enquanto fala com ela. Quintino Aires criticou postura da concorrente é chamou-a de "arrogante". Luís Borges não gostou das palavras do psicólogo e saiu em defesa da "beta de Cascais".

No «Última Hora» do «Big Brother – Duplo Impacto», Quintino Aires fez fortes críticas ao comportamento da concorrente de Cascais nesta edição. Disse que sente que se iludiu bastante com a sua prestação no "BB Revolução». O psicólogo acusou-a de ser muito arrogante, «completamente centrada nela própria» e de se achar a «última bolacha do pacote». Acrescentou ainda que a designer devia sair mais de Cascais, para aprender outras formas de estar, especialmente no Porto.

“Começo a perceber que a Joana é muito menos inteligente do que aquilo que pareceu no início", afirmou. "Acho que ela ganharia muito em fazer um estágio no Porto, porque ela precisa de sair de Cascais e aprender coisas que só no Porto é que se podem aprender. Uma diferença importante que existe no Norte: se tiver a falar consigo e se a Gisela se encostar, não é o fim do mundo…“, disse.

E explicou que na sua opinião a jovem não tem nenhum tipo de patologia clínica em relação ao toque e apenas tem esta atitude para com as pessoas que despreza. “Percebo esta reação desadequada da Joana que ninguém pode tocar… Ela está com as pernas em cima do Savate… Há um pedantismo e quem eu desclassifico, tem de estar à distância. E depois acha-se a última bolacha do pacote, que só ela é Deus“, acrescentou.

VEJA o momento aqui.

Luís Borges crítica Quintino Aires

As palavras do psicólogo não agradaram a alguns fãs de Joana e do programa da TVI e as críticas não se fizeram esperar nas redes sociais. Também Luís Borges, comentador do programa, se mostrou desagradado com os comentários de Quintino Aires.

Houve comentários que eu não gostei de todo, é muito feio“, começou por dizer, recordando a postura de Ana Catharina que mostrou que todas as mulheres são donas do seu corpo. “Portanto, a Joana teve toda a razão porque vocês são livres de escolherem quem querem que toque no vosso corpo. Estamos no século XXI e eu acho que é muito feio os homens acharem que: ‘Agora eu estou aqui e toco na Susana só porque sim’. Acho que não é correto“, rematou. 

Veja o momento aqui.

Texto: Inês Neves; Fotos: D.R. e Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram