Big Brother
Pedro Soá irrita-se e vai para cima de Teresa. Concorrentes obrigados a intervir

Nacional

Pedro Soá e Teresa envolvem-se em forte discussão e concorrentes são obrigados a intervir

Ter, 26/05/2020 - 13:13

Pedro Soá irritou-se e perdeu a cabeça, na manhã desta terça-feira, 26 de maio. O líder da semana cansou-se de «não ser respeitado» pelos colegas e exaltou-se, o que resultou em muitos gritos e palavrões. 

Teresa não ficou calada e foi o alvo principal de Pedro Soá. Tudo por causa das lides domésticas e da desarrumação dentro da casa. 

«Sinto-me idiota no meio disto tudo», afirmou Pedro Soá. «Tem de haver bom senso e tolerância. Arrumemos as coisas todas», disse. 

Terera afirma: «Não sou criada de ninguém.»

Após muita conversa e gritos, Pedro Soá reclama: «Não me deixas falar! Podem-se sentar? Não consigo falar! Estou farto desta m****! Daqui a um bocado vou-me embora!», ameaça. 

«Parecem um c****** de uns putos pah! Cambada de idiotas! Ninguém respeita, ninguém ouve! Epa mas posso falar, Teresa?»

«Podes falar, mas não vai ser comigo assim de certeza filho», diz Teresa, saindo da sala e dirigindo-se à cozinha. 

Pedro Soá vai ao seu encontro: «Mas vais ter que ouvir porque eu aqui mando! Se não queres ouvir vais-te embora! Tu vais-te embora se não queres ouvir! Estás aqui não é para mandares em ninguém», grita, cada vez mais próximo da mãe de Tierry

«Eu é que mando aqui! Eu mando!», diz. 

Os restantes concorrentes agarram Pedro Soá de imediato e afastam-no da concorrente. 

Teresa fica a tremer e vai apanhar ar para o exterior. «Deixa-me dizer te uma coisa: nunca na tua vida vais liderar alguém da forma que estás a liderar!»

Iury mete-se e chama Pedro à atenção: «Tu estás a perder a razão, Pedro!». Angélica reforça: «Os teus argumentos são válidos, a forma como os expões é que não!»

«Hoje vou-me embora!», garante, ao mesmo tempo que tira o microfone. Se seguida, começa a fazer as malas. «Nem no meu dia de anos me poupam! Depois a pessoa passa-se porque não consegue falar com ninguém! Passo a vida a apagar fogos! Não tenho paciência para esta m****.»

O pedido de desculpas

Mais calmo, minutos depois, dirige-se a Teresa e pede-lhe desculpas. «Teresa, desculpa. Exaltei-me. Epá, eu adoro-te, tu sabes mas eu perco a paciência e vou me embora.»

Teresa confessa a Pedro, em lágrimas, que, por momentos, teve medo dele. 

Marido de Teresa grita para a casa e pede-lhe que abandone o jogo 

Teresa está decidida a abandonar a casa do Big Brother 2020. Depois daa acesa discussão com Pedro Soá, Jorge, o marido da mãe de Tierry, dirigiu-se à casa da Ericeira e pediu para que a concorrente despedisse do formato.

Enquanto se tentava acalmar no jardim, Teresa começou a ouvir os gritos do marido que lhe pediam para sair.

«Jorge! Queres que saia?», questionou Teresa. «O meu marido quer que eu saia. Desculpem lá, mas eu vou embora!», acrescentou.

Texto: Joana Dantas Rebelo e Mafalda Mourão, Fotos: TVI

 

Siga a Revista VIP no Instagram