Big Brother
Pedro Alves prega partida ao grupo e deixa Daniel Guerreiro irritado

Nacional

Brincadeira de Pedro Alves acaba em discussão

Qua, 08/07/2020 - 20:29

Esta semana os concorrentes do programa Big Brother enfrentaram uma das mais duras provas até aqui propostas pela produção: remar vários quilómetros dentro da piscina. Por considerarem que não seria possível fazê-la, tendo em conta as temperaturas e as condições adversas, os concorrentes do reality show da TVI desistiram da prova. No entanto, Pedro Alves - o líder da semana - optou por fazer uma partida aos colegas, garantindo que a prova  iria retomar.

Perante a decisão, os colegas do concorrente do BB2020 revoltaram-se. «Nós ontem abortámos a prova e vamos voltar a fazer a mesma?! Não estou a perceber»,  questionou Noélia, que ficou muito reticente. «Tenho muitas dúvidas. Recuso-me!», acrescentou. Já Soraia nem quis acreditar: «Eu nem quis acreditar. Pensava que era mentira quando ele disse». «Volto daqui a dois dias», garantiu Diogo, que rapidamente fugiu do jardim.

Mas, se por um lado a decisão não caiu nas boas graças de alguns, por outro, Daniel Guerreiro ficou satisfeito: «Maior parte dessas condições foram alteradas. Fez todo o sentido».

Pedro descaiu-se e confidenciou a Sandrina, minutos depois, que tudo se tratava de uma mentira: «É tudo tanga. Vou dizer que começou outra vez a prova das bolas. Ai de ti que contes», revelou, afirmando que tudo derivou de uma jogada combinada entre Pedro e o Big Brother. «Daqui a pouco vão ficar todos indignados comigo. Mas vai ter piada... para alguns».

Pedro decide terminar com a brincadeira mas, antes disso, acaba por revelar aos companheiros que perderam a prova por terem feito batota.

Diogo e Ana Catharina namoram no chão da casa de banho

A falta de equilíbrio emocional dentro da casa mais vigiada do País está a afetar Diogo. O concorrente do Big Brother 2020 falou abertamente sobre esta problemática com Ana Catharina, com quem se envolveu no reality show da TVI, numa conversa no chão de uma casa de banho. «Tens que me ajudar, por favor! Eu gosto de ti. Fazem-me bem», confidenciou o jovem à brasileira.

«Eu irrito-me comigo próprio», lamentou o especialista em Marketing Digital, até ser interpelado pela instrutora de ioga. Diogo continuou com os desabafos: «Eu fico uma besta irritado. Não é fixe.» A vegana tentou contrariar este estado de espírito… sem grande sucesso. «Tu não és assim 24 horas por dia. Podes ficar irritado», tranquilizou a brasileira.  Saiba mais aqui. 

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram