Big Brother
Noélia apanhada numa ida ao WC, durante o Extra

Nacional

Os comentadores do Extra do Big Brother não conseguiram conter as gargalhadas

Ter, 28/07/2020 - 14:00

Tudo aconteceu durante a emissão do Big Brother Extra na madrugada desta terça-feira, dia 28 de julho, por volta das 1h40. Maria Botelho Moniz, acompanhada por Marta Cardoso, Pedro Crispim e Cinha Jardim, comentavam as atitudes de Noélia quando a realização decidiu mostrar o que esta andava a fazer dentro da casa.

Coincidentemente, a concorrente estava a ir à casa de banho arrumar o armário, mas, num espaço de poucos segundos, decidiu que também iria fazer necessidades. A realização acabou por mostrar, por alguns instantes, a empresária a fechar a porta da divisão e a começar a tirar as calças para se dirigir à sanita.

Em estúdio, Marta, Cinha e Pedro aperceberam-se da situação e começaram a gritar. «Aí por amor de Deus», disse a ex-concorrente do Big Brother.

«Vamos passar à frente»

Maria Botelho Moniz manteve a calma e, entre os gritos dos colegas, explicou: «Segundos antes a Noélia estava a arrumar coisas. Foi um mau timming». Marta Cardoso reforçou: «Foi um mau timming, vamos passar à frente».

Cinha Jardim e Pedro Crispim continuaram a rir, mas a conversa entre apresentadora e comentadora continuou como se nada tivesse acontecido.

Veja a sequência de imagens na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI

 

Siga a Revista VIP no Instagram