Big Brother
“Não me lembro da cara dela”: Ana Barbosa sofre com saudades da filha

Nacional

Ana Barbosa é das concorrentes que mais dá que falar na casa do “Big Brother”. Acontece que estar dois meses afastada de Pilar, a filha com apenas um ano e meio, já está a custar-lhe.

Qui, 11/11/2021 - 18:40

Ana Barbosa é das concorrentes que mais dá que falar na casa do “Big Brother”. A mulher, de 42 anos, entrou no reality show a referir que ser mãe é “uma bênção”. Acontece que estar dois meses afastada de Pilar, a filha com apenas um ano e meio, já está a custar-lhe.

Em conversa com Ricardo, a concorrente revela que sonhou com a filha, porém já não se lembra bem da cara: “Eu ainda bem que sonhei com a minha filha ontem, porque eu não me lembro da cara dela“.

“A sério? Ainda não me aconteceu… Acontece-me agora muito é sonhar só com as pessoas cá dentro [da casa]“, responde o jovem lisboeta.

Ana Morina também participa na conversa: “Se me perguntares da cara da minha mãe, não me recordo muito bem…“.

Veja esse momento aqui.

“Quase a obrigaram a fazer sexo a troco de dinheiro”

Ana Barbosa é concorrente do “Big Brother” mas há muitos anos que já lida com a ‘fama’ de trabalhar como modelo. A concorrente revelou no programa que, quando era mais nova, viu-se envolvida num episódio insólito, que a deixou sobressaltada e com medo. Tinha apenas 18 ou 19 anos quando arriscou ir para Itália, com o objetivo de ganhar dinheiro com a carreira de manequim. No entanto, as coisas não correram como ela esperava.

“O mundo da moda tem as suas coisas boas e más. Na altura em que estive na moda, fui contratada para ir para uma agência de manequins em Itália, em Milão. Tinha 18, 19 anos“, começou por dizer no “Big Brother”.

“Vi-me numa casa muito estranha, um apartamento com vários manequins, em que percebi que aquilo não eram bem manequins, não era nenhuma agência, mas uma rede de prostituição. Era o que aquilo era“, acrescentou.

“Não a queriam deixar ir embora“

Uma das amigas mais próximas veio a público revelar mais detalhes sobre este momento marcante na vida da district manager. “A Ana ficou verdadeiramente assustada, porque quase a obrigaram a fazer sexo a troco de dinheiro, algo que ela repugna e que nunca faria. Quando foi para esse trabalho, ia com o seu entusiasmo habitual, mas quando chegou à casa e percebeu o que era, tentou sair a bem, mas não a queriam deixar ir embora“, diz a uma publicação nacional

“Ela ficou transtornada e acabou por arranjar forma de fugir dali. Aliás, se não tivesse fugido, hoje poderia ainda estar naquele mundo. E o que a Ana pensa sempre. E estava em Itália, não foi em Portugal, o que dificultou ainda mais as coisas“, refere à TV Mais.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram