Big Brother
Namoro de Bruno e Joana por um fio: "Nem amigos vão conseguir ficar"

Nacional

Comentadores do "Extra" do "Big Brother - Duplo Impacto" não têm dúvidas: ou Bruno Savate e Joana Albuquerque se "ajeitam" ou então não se entende "como é que isto pode resultar".

Qua, 03/03/2021 - 09:30

Bruno Savate e Joana Albuquerque têm a relação amorosa por um fio. Os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" têm discutido regularmente e os comentadores do "Extra" não têm dúvidas: "ou eles se ajeitam" ou então não se entende "como é que isto pode resultar". 

"Se eles não começarem a zelar já um pelo outro nem amigos vão conseguir ficar. 'Ai damos um beijinho e fica tudo bem', estão a varrer para debaixo do tapete e depois continuam a lançar sempre estas bocas e cobranças. Estes dois... e não têm mais ponta por onde se lhe pegue", atira Fanny.   

Susana Dias Ramos aponta aquele que é, para si, o "erro crasso" deste casal (e de muitos). "As suas excelências têm as crises, suas excelências vão choramingar para os amigos. Isto é um erro crasso num casal, minar as pessoas que estão à nossa volta. Só eles é que sabem o que sentem e só eles é que sabem como é que as coisas acontecem", defende. "Ou eles se ajeitam para se entregar a esta relação ou eu não consigo entender como é que isto pode resultar, revela ainda a comentadora. 

A produção do formato da TVI convidou uma amiga da concorrente e o irmão de Bruno para comentarem, via Skype, a crise do casalinho. "A Joana está triste, não é a Joana que eu conheço e isto não está a ser bom para ela. A Joana está apaixonada, completamente. Eu quero, mas não vejo condições para continuarem", diz Alexandra Lourenço

Por sua vez, Daniel Sousa considera que "eles já estão desgastados e cansados" e avança que são as opiniões dos colegas que estão a deixá-los assim: "Eles estão a conseguir levá-los ao limite!" 

Look de Gonçalo Quinaz arrasado por Ana Garcia Martins

Como já tem sido habitual, os looks da última gala foram comentados no "Extra". Desta vez, o que mais opiniões negativas somou foi o de Gonçalo Quinaz. O fato axadrezado que o jovem vestiu não impressionou o painel. 

"Está muito bem em toalha de piquenique. Os fatinhos de ir à apanha da amêijoa, nunca hei-de perceber. Dá para jogar xadrez nele", atira A Pipoca Mais Doce

Pedro Crispim considera que as calças deveriam ser lisas, para não tornar o visual tão confuso. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais e divulgação TVI 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram