Big Brother
Miguel assume atração por Bárbara: “Tenho medo de ceder ao pecado carnal”

Nacional

No Big Brother, Miguel Vicente revelou os motivos para se ter afastado de Bárbara Parada, depois do clima que se fazia sentir entre os dois.

Dom, 06/11/2022 - 13:30

Miguel Vicente e Bárbara Parada estavam mais próximos do que nunca, mas algo fez o concorrente dar um passo atrás na aproximação. Numa conversa com a concorrente, o algarvio explicou as razões.

“Mas sentes que estou mais afastado de ti?”, questionou Miguel Vicente, pergunta à qual Bárbara Parada respondeu: “Pelo menos um bom dia, é o mínimo. Não sei se pensas que entrei aqui por jogo”.

Foi aqui que o concorrente sentiu a necessidade de justificar o afastamento: “Afastei-me para me proteger”, disse Miguel. “Então afastas-te? Tranquilo. Mas não tem haver comigo? É por ti”, rematou a concorrente nortenha.

No confessionário da casa mais vigiada do país, Miguel Vicente desabafou: Já estou aqui há quase 2 meses, sou homem, tenho personalidade de ser muito afectivo. A Bárbara é uma mulher muito bonita, não me quero estar a deixar envolver em cenas. Até me identifico em algumas coisas com ela e tenho medo de ceder ao pecado carnal”.

Veja aqui o vídeo desta conversa.

“Algemado e levado para a esquadra”. Miguel Vicente envolvido em problemas com a polícia

O grande protagonista desta edição do “Big Brother”, Miguel Vicente, já teve problemas com as autoridades quando tinha 19 anos, adiantou uma publicação semanal. Após ter trocado “bocas” com a polícia, o concorrente foi algemado e presente a um juiz.

Este incidente ocorreu há dez anos, quando Miguel Vicente tinha 19 anos. “Numa rusga feita ao veículo do Miguel, ele exaltou-se e trocou algumas bocas com os guardas”, revelou uma fonte próxima do concorrente à ‘TV Mais’. “O Miguel foi mesmo algemado e levado para a esquadra. Nunca mais se esqueceu do que aconteceu”, disse a fonte.

Mas tudo não passou de um grande susto para Miguel Vicente, que foi absolvido pelo juiz dos crimes que foi acusado: “O juiz absolveu-o de dois crimes e respondeu por um, mas tudo correu bem e ele nem sequer ficou com cadastro. Mas ficou-lhe de emenda e nunca mais se envolveu em nada do género. Como se costuma dizer, aprendeu com os erros”, finalizou.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram