Big Brother
Mensagem para Sofia incendeia a casa: "Fiquei completamente enojada!"

Nacional

Sofia Sousa recebeu uma mensagem de uma amiga de Jéssica Nogueira que levantou polémica na casa do “Big Brother”.

Seg, 01/03/2021 - 20:27

Durante o diário desta segunda-feira, 1 de março, Sofia Sousa recebeu uma mensagem de uma amiga de Jéssica Nogueira que levantou polémica na casa do “Big Brother”. “Sofia, não vás de frente com a Jéssica Nogueira. Tu és uma avioneta e ela é um Airbus A380”, leu-se no televisor da sala e alguns concorrentes reagiram com desagrado.

“Estão a desvalorizar a Sofia para valorizar outra pessoa, não gosto disto!”, afirmou Noélia, visivelmente irritada com a mensagem. “Acho desnecessário, não precisa de se meter uma mulher lá em cima para rebaixar a outra”, disse Sofia Sousa, a visada da mensagem.

“A Jéssica é uma mulher muito bonita, nunca meti em causa a personalidade da Jéssica. Acho mal fazerem comparações. Não tenho qualquer tive problema com ela, nunca tive. O meu problema era com o Gonçalo. Uma mulher não deve ser comparada a outra, nunca”, continuou.

“Acho que isto é feio! Não conhecem a Sofia para dizer uma coisa dessas! As pessoas não se valorizam só pelo exterior!”, voltou a reforçar Noélia.

“Imagino quem possa ter escrito estas frases. Se é quem estou a pensar, conhece-te mesmo muito bem (Sofia)”, defendeu Jéssica Nogueira.

Também Jéssica Fernandes quis mostrar a sua indignação perante as declarações e confessou sentir “nojo” do que foi proferido: “Estou a torcer para que isto não tenha sido dito pela minha família. Para mim, isto é vergonhoso e peço já desculpa. Não gosto deste tipo de comparação, deixa-me aborrecida, muito chateada. Mal vi esta frase, fiquei completamente enojada!”

Foi Mafalda Castro quem confirmou que a mensagem foi enviada por uma amiga de Jéssica Nogueira, já depois de sere transmitidas as imagens da polémica.

Joana acusa Noélia de “atirar lenha para a fogueira”

Na gala deste domingo, 28 de fevereiro, do “Big Brother – Duplo Impacto”, Joana e Bruno Savate viram, no confessionário, algumas imagens da acesa discussão que tiveram. A ‘beta’ de Cascais não gostou dos comentários que Noélia fez em conversa com Bruno Savate e acusou-a de “atirar lenha para a fogueira.”

“É no confessionário que se sabem as coisas todas, vi as imagens todas! Preparem-se!”, disse Joana d’Albuquerque, quando deixou o confessionário, olhando para Noélia.

“Aquilo que eu disse, já tinha dito aqui”, atirou Noélia, de sorriso no rosto, desvalorizando as declarações da colega.

“Não. Vi umas imagens tuas, Noélia. Depois falamos. Um diz mata, aquela diz esfola!”, retorquiu Joana, que foi ignorada pela colega.

Mas a jovem, de 21 anos, não se ficou e em conversa com Jéssica Nogueira revelou não confiar em Noélia.

“A ‘dona’ chega lá a cima e diz: ‘Têm de desvalorizar as coisas’. No dia seguinte, está o Bruno a explicar-lhe as coisas e ela diz: ‘Pois, ela quer saber as coisas todas’. A atirar lenha para a fogueira. Adoro a dualidade de interações sobre a mesma coisa à frente de duas pessoas diferentes”, disse, enervada.

“Ela não era assim…”, respondeu Jéssica Nogueira. “Mas é, está ali e ficou marcada”, findou Joana.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram