Big Brother
Mais uma polémica: Gonçalo Quinaz falou ao telefone com o filho

Nacional

No dia em que esteves prestes a desistir do "Big Brother", Gonçalo Quinaz falou com o filho e foi Martim que o convenceu a ficar na casa mais vigiada do país.

Sex, 26/02/2021 - 21:40

Gonçalo Quinaz esteve prestes a desistir do "Big Brother" e só não o fez porque, contra todas as regras do programa, falou com o filho ao telefone. Terá sido Martim, de 16 anos, a convencer o concorrente a permanecer na casa mais vigiada do país, depois de a família do ex-jogador ter ido gritar no exterior da moradia para que este abandonasse o jogo. 

Tudo aconteceu durante a tarde da passada segunda-feira, dia 22 de fevereiro. A mansão da Ericeira ficou num verdadeiro reboliço, após Gonçalo Quinaz ter ouvido a voz do primo a dizer-lhe para sair e, de imediato, ter tirado o microfone para ir buscar as suas coisas, despedir-se dos colegas e abandonar o “Big Brother"

Esta situação prolongou-se pela noite dentro, com o ex-futebolista a mudar de ideias e a comunicar a sua decisão às 00.30, durante a emissão do "Extra". Gonçalo alegou, perante os colegas, que se tratava de um assunto que está “pendente há alguns anos”, mas que uma procuração teria sido o suficiente para que o mesmo ficasse resolvido, sem que tivesse de abandonar o jogo. Contudo, a TV 7 Dias esteve na Ericeira a aguardar a saída do concorrente e sabe que foi o filho, Martim, que o convenceu a ficar.

Em relação ao alegado processo referente ao filho Nairon, que tem em comum com Nereida Gallardo - ex-namorada de Cristiano Ronaldo - o advogado que representou Gonçalo Quinaz no caso garante que não existem processos ativos em Espanha. À mesma publicação, Nereida também afirmou que, no que diz respeito à criança, não há mais nada que possa ser feito judicialmente.

Vejas as fotografias na Ericeira e leia toda a história na edição da TV 7 Dias que chega às bancas esta sexta-feira.

Textos: Carla Ventura ; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram