Big Brother
Luís Borges considera que Quinaz e Jéssica N. deviam estar em programa da SIC

Nacional

Luís Borges, comentador do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, revelou que Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira se enganaram no formato televisivo e que deviam antes ter participado num programa da SIC.

Sex, 26/02/2021 - 08:00

Luís Borges, comentador do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, revelou que Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira se enganaram no formato televisivo e que deviam antes ter participado num programa da SIC“Eu acho que eles deviam participar no Casados À Primeira Vista’... isso é que era o programa para eles”, afirma o também modelo. 

A verdade é que a proximidade entre Gonçalo Quinaz e a nortenha vai de vento em popa, ao ponto de os restantes concorrentes queixarem-se dos barulhos que os dois pombinhos fizeram durante a madrugada. A tagarelice entre dois não parou e, ao que parece, foi encontrado um preservativo na cama em que ambos dormiram.

 

Durante a emissão do "Última Hora", desta quinta-feira, 25 de fevereiro, os comentadores do reality show da estação de Queluz de Baixo falaram sobre o facto de a aproximação de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira ter sido muito rápida, algo que levou Toy a opiniar. “Atualmente não só se conhece a pessoa pela figura, pela imagem, em vídeo também, e por aquilo que ela vai opinando ao longo da vida. Vais conhecendo um pouco mais da sua personalidade e isso pode aproximar antes de elas se conhecerem, não é por acaso que existem casamentos de pessoas que se conheceram pela internet, como a Noélia”, assegurou o cantor. 

Edmar, Sofia e Bernardina criticam o novo casal da casa 

Bernardina Brito e Sofia Sousa estavam deitadas na cama, até que chegou Edmar ao quarto. Os três começaram a falar sobre Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira. 
“Edmar, já viste o novo casal?”, atirou a Bibi. O concorrente emigrante argumentou que tanto na Suíça como em Londres as pessoas são mais descontraídas nas relações.

“Nós somos antigas”, retorquiu Sofia Sousa. 

A risota entre os três predominou, mas a opinião foi unânime. Todos consideraram que o novo casal está a avançar rápido demais. “Isto é preciso ter cuidado! Em cada programa que se entra, arranja-se um… Eu não conseguia ser assim”, frisou Bernardina. Já Sofia Sousa recordou que Jéssica Nogueira afirmou, aquando da sua entrada na mansão da Ericeira, que não queria envolver-se com ninguém e, posteriormente, acabou por fazer o contrário. 

Prova semanal falhada! 

Os concorrentes do “Big Brother” perderam tudo na prova semanal imposta pelo soberano. Os habitantes da mansão luxuosa da Ericeira apostaram 100% do orçamento semanal. Nesta semana tiveram de equilibrar duas bolas em dois círculos com uma superfície plana. O objetivo passava por não deixar cair as duas bolas, de cada lado, aguentada por cada participante. Porém, 205 bolas caíram no chão e, como punição, ficaram sem comida. 

Jéssica Fernandes e Noélia foram a melhor dupla do prova e vão ser premiadas com uma ida ao jacuzzi. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI e Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram