Big Brother
Jéssica Fernandes revolta-se com o "Big" por ser impedida de ver mensagem dos pais

Nacional

Jéssica Fernandes recebeu uma mensagem muito especial dos pais, através de um drone que sobrevoou a casa do "Big Brother - Duplo Impacto", mas foi impedida de a ver.

Dom, 07/03/2021 - 09:00

Jéssica Fernandes recebeu uma mensagem muito especial dos pais, através de um drone que sobrevoou a casa do "Big Brother - Duplo Impacto", mas foi impedida de a ver pelo soberano da mansão da Ericeira.

“Jéquinha a nossa inspiração iluminas o mundo, continua a brilhar, Portugal rendido à nossa”, conseguiram ler na mensagem. Do exterior, surgiram igualmente gritos, a indicar que teriam sido os pais de Jéssica, Sandra e Pedro Fernandes, a enviar o drone.

Perante muita insistência por parte dos concorrentes, o “Big Brother” não cedeu e proibiu-os de saírem de casa. Jéssica e Sónia Jesus ficaram revoltadas com esta atitude, tendo em conta de que não é a primeira vez que há drones e gritos na casa mais vigiada do país.

Amiga de Jéssica Nogueira lança o caos na casa do “Big Brother”

Os ânimos exaltaram-se, no final da tarde desta segunda-feira, 1 de março, na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. Durante o “Diário” dedicado ao reality show da TVI, Sofia Sousa recebeu uma mensagem de uma amiga de Jéssica Nogueira que levantou polémica na mansão da Ericeira. “Sofia, não vás de frente com a Jéssica Nogueira. Tu és uma avioneta e ela é um Airbus A380”, leu-se no televisor da sala, levando vários concorrentes a reagirem com desagrado.

“Estão a desvalorizar a Sofia para valorizar outra pessoa. Não gosto disto!”, afirmou Noélia Pereira, visivelmente irritada com a mensagem. “Acho desnecessário. Não precisa de se meter uma mulher lá em cima para rebaixar a outra”, disse Sofia Sousa, a visada da mensagem.

“A Jéssica é uma mulher muito bonita, nunca meti em causa a personalidade da Jéssica. Acho mal fazerem comparações. Não tenho qualquer tive problema com ela, nunca tive. O meu problema era com o Gonçalo [Quinaz]. Uma mulher não deve ser comparada a outra, nunca”, continuou.

Jéssica Fernandes muito chateada: “Fiquei completamente enojada!”

“Acho que isto é feio! Não conhecem a Sofia para dizer uma coisa dessas! As pessoas não se valorizam só pelo exterior!”, voltou a reforçar Noélia Pereira.

“Imagino quem possa ter escrito estas frases. Se é quem estou a pensar, conhece-te mesmo muito bem”, defendeu Jéssica Nogueira, dirigindo-se para Sofia Sousa.

Também Jéssica Fernandes quis mostrar a sua indignação perante as declarações e confessou sentir “nojo” do que foi proferido: “Estou a torcer para que isto não tenha sido dito pela minha família. Para mim, isto é vergonhoso e peço já desculpa. Não gosto deste tipo de comparação. Deixa-me aborrecida, muito chateada. Mal vi esta frase, fiquei completamente enojada!”

Texto: Inês Borges e Mafalda Mourão

Siga a Revista VIP no Instagram