Big Brother
Jéssica Antunes ainda não é oficialmente divorciada

Nacional

Jéssica Antunes revela detalhes do casamento que durou apenas seis meses

Qui, 24/09/2020 - 22:00

Jéssica Antunes, Michel e Rui estavam a almoçar quando a jovem revelou que ainda não está oficialmente divorciada. Recorde-se que a concorrente surpreendeu os telespectadores do Big Brother - A Revolução, da TVI, quando, no seu vídeo de apresentação, revelou que esteve casada... durante seis meses.

«Casar não me caso mais. Podia casar-me no registo, na igreja não. Só daqui a cinco anos», afirma. «Ou seja, faltam quatro anos», brinca Rui. «Cinco, porque o processo de divórcio está a decorrer ainda», completa a participante. «Ainda és casada?», pergunta o cantor. «Não sou casada. Os papeis já foram postos. Só que não sei se há mais alguma coisa para tratar. [O ex-marido] Foi das primeiras pessoas a quem eu liguei [para contar que ia entrar no Big Brother], devia-lhe esse respeito.»

O casamento do jovem casal custou «entre 15 e 16 mil» euros. «120 euros por pessoa na quinta. 150 convidados. Eu tinha mais convidados do que ele. O meu vestido foi 1200 euros. É muito lindo. Os brindes foram leques para as mulheres, para as crianças umas coisas para pintar e para os homens uns chapéus com uma fita», diz Jéssica.

«Não estamos juntos desde março... na prática desde dezembro»

A jovem de Sintra está «divorciada» há um mês. «Não estamos juntos desde março... na prática desde dezembro. Eu saí de casa em março, mas não estávamos bem desde dezembro», remata.

«Gastaram 15 mil euros para ficar seis meses casados?», atira, incrédulo, Michel.

Texto: Ivan Silva; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram