Big Brother
Há menos um concorrente na casa! Saiba quem foi expulso

Nacional

A casa do Big Brother tem menos um morador. Saiba quem foi expulso do reality show da TVI na gala deste domingo, 4 de dezembro.

Seg, 05/12/2022 - 0:11

A gala do “Big Brother” deste domingo, dia 4 de dezembro, foi marcada pela expulsão de Jéssica Gomes. O público votou em peso e decidiu mandar embora da casa mais vigiada do país a estudante de enfermagem, com 34% por cento dos votos.

Bárbara Parada, Bernardo Ribeiro, Jéssica Gomes e Diogo Coelho estavam em risco de expulsão. Esta semana, as votações foram para salvar. Bárbara foi a primeira a ser salva, com 65% por cento dos votos. Seguiu-se Bernardo Ribeiro, com 13 por cento.

O ‘duelo’ final ficou entre Jéssica Gomes e Diogo Coelho. Diogo Coelho acabou por ser salvo, com por 66% por cento dos votos, permanecendo assim mais uma semana na casa mais vigiada do País.

Miro conquistou imunidade durante a gala e gerou muita controvérsia na Internet, por os telespectadores considerarem que está a ser ajudado pela produção do reality show da TVI. Ainda nesta gala, Jéssica Gomes apresentou a sua emocionante curva da vida, falando do seu passado, da forte ligação com o padrasto e da morte dos avós. A nortenha abordou, ainda, os problemas com a imagem na adolescência.

Falsa expulsão no “Big Brother”

Sónia foi chamada ao confessionário para receber uma missão por parte do “Big”. A concorrente teve de escolher expulsar um jogador para alegadamente ganhar um passaporte para a final e não teve dúvidas: optou prontamente por Patrícia.

Porém, tudo não passou de uma brincadeira, uma vez que foi tudo a fingir. Mesmo assim, Sónia teve mostrar o seu lado de atriz e dar a notícia da suposta expulsão na sala, à frente de todos os colegas. Patrícia abandonou a casa, em lágrimas.

“Está tudo bem, Big. Vou pedir uma coisa, nunca se esqueça da Patrícia. Muito obrigada por tudo, de coração. Levo-o comigo”, disse Patrícia na antecâmara, antes de supostamente sair da casa.

O soberano da casa mandou-a abrir um envelope onde se pode ler: “Apanhada”. A concorrente sorriu ao perceber que tudo não passou de uma simples partida. “Eu estou muito cansada, Cristina”, revelou à apresentadora, em lágrimas. Cristina Ferreira acalmou a concorrente e aconselhou-a a ter calma, dando-lhe força e coragem para não desistir do programa.

“Hoje já é dezembro. Estamos muito perto do fim. O fim é para os resistentes, para os fortes, para os que querem vencer (…) Falta pouco para o fim, arranje estratégias para descansarem, sossegarem e irem em frente”, afirmou o rosto da TVI. Mais tarde, Cristina falou para dentro da casa e apoiou os restantes concorrentes.

Texto: Inês Borges; Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram