Big Brother
Gisela Serrano arrasa Helena Isabel : "Anda à procura da chucha, perto dos joelhos"

Nacional

Gisela Serrano não poupou nas críticas à prestação de Helena Isabel no "Big Brother" e acabou arrasada pelos fãs após comentário polémico.

Ter, 19/01/2021 - 21:00

Gisela Serrrano integrou o painel de comentadores do "Extra" do "Big Brother - Duplo Impacto", desta segunda-feira, 18 de janeiro, e não poupou nas críticas à prestação de Helena Isabel no reality show da TVI.

"Ela está cansada mas é de andar lá debaixo dos lençóis à procura da chucha. Anda ali perdida perto dos joelhos", atirou Gisela Serrano para espanto de Luís Borges que retorquiu de imediato: "Meu Deus do céu..." para depois prosseguir com a conversa no qual também estavam presente Pedro Crispim e a anfitriã do formato, Iva Domingues.

O comentário de Gisela Serrano não passou desapercebido pelos internautas que se manifestaram contra essas afirmações nas redes sociais. “Gisela para além de não saber o conceito de sororidade também desconhece empatia e respeito… façam-se ouvir pessoal, isto não pode passar em branco, seja sobre quem for”, afirmou um utilizador do Twitter. “Tínhamos a Cinha e o Quintino, agora temos a Gisela. E, não é porque eu não gosto da Helena que vou aprovar este tipo de comentário”, disse uma outra internauta. 

 

 

Luís Borges critica liderança de Helena Isabel

As críticas sobre o comportamento da jurista dentro do jogo não se ficaram por aqui, O manequim Luís Borges, que assumiu recentemente a função de comentador do formato da estação de Queluz de Baixo, mostrou-se crítico, à semelhança de outros comentadores, sobre a atuação de Helena Isabel enquanto líder da casa. 

"Acho realmente que a liderança da Helena é péssima… Mas o papel da Helena nesta casa é só dormir e andar atrás do [Gonçalo] Quinaz e pedir-lhe satisfações quando ele defende a Sandrina“, explicou o modelo. “Foi uma liderança muito má… não aceita nada do que lhe é dito“, completou Gisela Serrano.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram