Big Brother
A festa dos amigos de Diogo e a rendição dos pais a Ana Catharina (fotos e vídeo)

Nacional

Diogo, que ficou em segundo lugar no Big Brother 2020, é recebido em grande festa pelos amigos. Pais do concorrente mostram-se rendidos a Ana Catharina

Seg, 03/08/2020 - 11:07

Diogo foi recebido em festa pelos pais e amigos após ficar em segundo lugar na grande final do Big Brother 2020. Lourdes e Victor, os pais do concorrente, não esconderam o carinho por Ana Catharina

Lourdes e Victor estiveram, pela primeira vez, na gala final do Big Brother, este domingo, 3 de agosto, para apoiar o filho que lhes disse que «gostava muito que lá estivessem» caso chegasse à final. O concorreu pediu aos progenitores que não estivessem presentes nas restantes galas, de forma a preservar a privacidade da família.

Os pais do concorrente, que ficou em segundo lugar dos finalistas, não quiseram deixar de apoiar o filho, mostrando-se orgulhosos com o percurso que este percorreu e postura que adotou ao longo de todo o programa. «Tenho gostado. A postura dele, a educação, aqueles valores que ele adquiriu através de nós. Ele é aquilo. É um rapaz com calma, ponderado. Nunca esteve, que eu saiba, embrulhado em qualquer coisa menos boa, de cenas de pancadaria ou cenas mais forte de palavras. Não conheço nada disso», referiu Victor, no início da gala. 

«Eu gosto muito da Ana Catharina. É muito parecida com o meu filho Diogo»

O pai de Diogo chegou mesmo a referir que o filho se destacou por entre os vários concorrentes dos muitos reality shows já realizados em Portugal. «Eu acompanhei os reality shows desde o primeiro Big Brother. Desde o primeiro vejo todos e nunca vi um concorrente com aquele perfil. Aquele perfil não existiu em nenhum Big Brother nem Casa dos Segredos. Se é bom, se é mau? Pelo menos é diferente», afirmou.

Sobre a relação que o filho mantém com Ana Catharina, os pais de Diogo mostram-se agradados, tecendo rasgados elogios à concorrente que ficou em quinto lugar na final do Big Brother.

«Eu acho-a uma miúda muito simpática. O resto eles é que sabem. Eu também quando casei ninguém me obrigou», dizia o pai. Também a mãe de Diogo mantém a mesma opinião: «Eu gosto muito da Ana Catharina. É muito parecida com o meu filho Diogo. Estou feliz, já ganhou. Ele está muito feliz. Ele não pode estar mais feliz do que está. Para ele já venceu», terminou. 

Texto: Ana Filipe Silveira com Marisa Simões; Fotos: DR   

Siga a Revista VIP no Instagram