Big Brother Famosos
"Não levantas a voz a uma mulher": Kasha enfrenta Bruno de Carvalho

Nacional

Kasha não gostou da forma como Bruno de Carvalho se dirigiu a Catarina Siqueira durante uma conversa e chamou o ex-presidente do Sporting à atenção.

Qui, 13/01/2022 - 18:30

Bruno de Carvalho exaltou-se com Catarina Siqueira na casa do "Big Brother Famosos", quando falava do ‘roubo’ das toalhas de banho e Kasha chamou a atenção do ex-presidente do Sporting. Embora tenha um temperamento calmo, o cantor dos D.A.M.A. enfrentou aquele que é considerado um dos elementos fortes do jogo.

“Bruno, não precisas de levantar a voz. Primeiro, ninguém te perguntou nada e começaste a falar quando eu estava a falar do meu medo. Depois, não levantas a voz a uma mulher, meu”, afirmou Kasha.

Catarina ficou visivelmente incomodada com o tom com que Bruno de Carvalho se dirigiu a ela e, mais tarde, acabou por desabafar com Liliana Almeida no jardim. “Sempre disse que não iria faltar ao respeito a ninguém aqui dentro. Espero eu. No dia em que isso acontecer, corram comigo daqui para fora, porque já não estou em mim. Agora, isto não!”, disse a atriz, enquanto Liliana também referiu que não gosta que gritem.

Kasha: “Gritar com pessoas à minha frente, não”

Entretanto, Catarina Siqueira, atual presidente da casa, afirmou estar decidida a mudar a sua relação com Bruno de Carvalho. "Tenho grande dificuldade em fazer cruzes nas pessoas, porque eu gosto de me dar bem com as pessoas, e o Bruno tem vindo a surpreender-me bastante pela positiva, mas isto não. Os meus atos com ele a partir deste momento vão falar por ele, é tão simples quanto isto. Não me grita mesmo."

Já depois a sós com o Kasha, no camarim, Catarina Siqueira disse que a atitude de Bruno de Carvalho pode não representar nada para ele, mas para si é tudo. “Estou a começar a topar”, afirmou o músico, acrescentando: “Deu-te um berro assim do nada, só porque tu interviste…. veio-lhe mesmo das entranhas… foi o tom com que ele disse e o que ele emanou ao dizer aquilo, isso é que foi. Gritar com pessoas à minha frente, não”.

Momentos depois, Bruno de Carvalho foi falar com Catarina e pediu-lhe desculpa. “Desculpa. Não repito”, disse.  Veja aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram