Big Brother Famosos
Jorge Guerreiro fala sobre a sua orientação sexual: "Não há transtornos"

Nacional

Jorge Guerreiro abriu o coração para Liliana Almeida e, ao ser questionado sobre a sua orientação sexual, respondeu sem pudores à colega da casa do "Big Brother Famosos".

Sex, 14/01/2022 - 14:20

Jorge Guerreiro e Liliana Almeida aproveitaram o sol de inverno na casa do "Big Brother Famosos" e deitaram-se nas espreguiçadeiras a conversar. Ao ver o ar sério do cantor, a concorrente quis saber se estava tudo bem com ele e começaram a falar sobre a vida amorosa.

“Nesse sentido sou muito feliz, muito bem resolvido”, afirmou Jorge, adiantando que terminou uma relação recentemente. “Eu sou esta pessoa que vês, animado, tenho assim momentos mais calmos, mais pensativos, também porque, se calhar, também já tive outros acontecimentos na minha vida…. não sei se o fator idade tem alguma influência”, disse o concorrente de 40 anos, explicando que com o avançar da idade traz outra maturidade e ajuda a ver as coisas de outra forma.

Jorge Guerreiro responde a Liliana: “Não há transtornos”

“E se eu te fizer outra pergunta, tu vais levar a mal?”, avançou Liliana. “Estás a falar em relação à minha orientação sexual?”, reagiu Jorge de imediato. “Isso aí não faz sentido falar”, começou por frisar Jorge Guerreiro.

“Sou feliz e isso é o mais importante: as pessoas perceberem. Não é qualquer tipo de problema para mim, só que é a minha vida pessoal”, disse, sublinhando ainda:  “Sou bem resolvido e feliz. Isso é o básico de tudo. Nada nesse sentido é problema para mim, não há transtornos”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram