Big Brother Famosos
Bruno de Carvalho acusa Jardel pelo confronto com Nuno Homem de Sá: “Foi ele”

Nacional

Antes da última gala do “Big Brother Famosos”, da TVI, os ânimos aqueceram entre Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá.

Sáb, 29/01/2022 - 10:00

Na cozinha do “Big Brother Famosos”, da TVI, Bruno de Carvalho esteve à conversa com Kasha e Catarina Siqueira esta sexta-feira, 28 de janeiro, enquanto este dois últimos preparavam o almoço. A atriz perguntou ao antigo presidente do Sporting como é que ele tinha aguentado tanto tempo sem fumar na última gala do reality show da TVI e foi aí que o empresário recordou o alegado confronto com Nuno Homem de Sá e fez uma revelação. 

“Muito mau! Um filme de terror. Não vou esquecer nos próximos anos”, começou por desabafar. “Ainda por cima para cima da Lili [Almeida], muito passado… Nem eu me passaria pela cabeça que ele chegasse aí, mas chegou”, acrescentou. 

Durante a conversa, Mário Jardel passou por aquela divisão da casa do “Big Brother Famosos”. Bruno de Carvalho não se conteve e exprimiu a sua frustração aos colegas. “Uma das coisas que fiquei lixado foi que quem começou isso – depois disse que fui eu – foi ele [apontado para Mário Jardel, que tinha acabado de sair da cozinha]”, assegurou o empresário. E acrescentou: “Por que é que eu havia de pegar por uma coisa que era importante para a pessoa? Passaria pela cabeça? Nunca!”. 

Depois, o concorrente do “Big Brother Famosos” deixou uma nova ameaça ao ator. “Ele foi para cima da Lili. Uma coisa é homem com homem… Ele vai dar a justificação no sítio certo. Ai, vai, vai”, atirou. 

TVI revela imagens e desmente Nuno Homem de Sá

Antes da última gala do “Big Brother Famosos”, os ânimos aqueceram entre Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá. Os dois concorrentes desentenderam-se e acabaram por ir ao confessionário, o que deixou os outros moradores da casa preocupados. Já mais tarde, depois de ser expulso, o ator falou à imprensa e contou que o antigo presidente do Sporting o tinha empurrado, mas agora a TVI vem desmentir essas acusações. 

“O Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater. Eu até gostava que ele tivesse ido por aí, era logo expulso do programa e era menos um a chatear”, disse Nuno Homem de Sá aos jornalistas, depois de sair do “Big Brother Famosos”, sem querer revelar muito sobre as razões para o desacato. “Chegou a por-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão”, afirmou.

Contactada pela Maria, a TVI desmente Nuno Homem de Sá e garante que não houve agressão, remetendo a veracidade dos factos para as imagens que exibiram na segunda-feira, no “Diário” do “Big Brother Famosos”. “As imagens transmitidas ontem pela TVI foram as disponibilizadas pela produtora e são claras. Não existiu qualquer agressão”, garante fonte oficial.

No entanto, as imagens que foram emitidas pela TVI, na segunda-feira, 24 de janeiro, apenas revelam a discussão até ao momento em que Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá foram até ao confessionário e não dentro do confessionário, altura em que Nuno Homem de Sá diz ter sido agredido. A Maria quis perceber se iam ser emitidas as imagens dentro do confessionário e se confirmavam o que o ator tinha dito aos jornalistas. “As imagens que a TVI transmitiu foram as disponibilizadas pela produtora. Não houve agressão no confessionário”, garante fonte oficial da TVI, sem explicar a razão por que as imagens desse momento não foram disponibilizadas.

Continue a ler aqui

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram