Big Brother
Elisabete fala sobre o final da relação com Savate: "para mim é um jogador como os outros”

Nacional

Elisabete Moutinho fala sobre o final do relacionamento com Bruno Savate. A empresária tem acompanhado de perto o Big Brother - Duplo Impacto

Sáb, 23/01/2021 - 21:00

Elisabete Moutinho fala sobre Bruno Savate

Elisabete Moutinho tem acompanhado de perto o “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, e o regresso de ex-concorrentes que tão bem conhece, despertou na empresária vontade de voltar a fazer parte do jogo. “Estou a gostar muito de ver este jogo, é muito interessante e como espectadora estou a adorar. Eu via-me lá dentro com estes concorrentes, aliás já estive com alguns deles no jogo e não teria qualquer problema em voltar a estar”, diz.

Beta, como ficou conhecida, cresceu e, se na “Casa dos Segredos”, da TVI, tinha receio de dizer o que pensava, agora seria diferente. “Eu era uma pessoa muito tímida, não era segura nas coisas que dizia, tinha muito receio de confrontar as pessoas. Neste momento, ia dar sempre a minha opinião mas claro, sem me meter em grandes confusões. Gostava de entrar, mas depende de muita coisa. Mas acho que podia ter ali um papel de mediadora, podia ser um bom desafio”, explica à TV 7 Dias.

“Estou muito bem resolvida"

Caso entrasse na mansão da Ericeira, Beta ia ter de “enfrentar” Bruno Savate, com quem namorou durante mais de dois anos, mas a empresária garante que ia saber separar as coisas. "Para mim é um jogador como os outros”, afiança a nortenha.

Leia tudo aqui

Texto: Maria Inês Gomes ; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram