Big Brother
Edmar revela: «há outro gay dentro da casa»

Nacional

Edmar faz revelações bombásticas já fora do programa

Sex, 22/05/2020 - 14:00

Edmar tem estado muito ativo nas redes sociais desde que foi expulso do Big Brother, no passado domingo. O concorrente luso-britânico esteve esta quinta-feira, 21 maio, a fazer um direto no Instagram com Joana Longoria Rui Marques, e lançou uma ‘bomba’: Há outro gay na casa mais vigiada do País.

«Eu era o único gay lá dentro… ou achava que era o único, porque acho que há outro lá dentro», atirou o jovem, de 27 anos. «Essa pessoa enganou-se no BB Zoom. Disse que tinha ‘namorado’ e eu [comentei] ‘tu és gay?’», explicou, garantindo ainda que esse ex-companheiro do BB2020 lhe respondeu: «Eu disse namorada». Edmar não acreditou.

«Gosto muito dessa pessoa»

«Não vou dizer quem é porque não estou aqui para falar dele. Eu gosto muito dessa pessoa», afirmou, dando o tema por encerrado.

A passagem de Edmar pelo Big Brother ficou marcada por um caso de alegada homofobia por parte de Hélder. Tudo aconteceu quando o jovem de Santa Maria da Feira conversava com Soraia sobre a relação de 21 anos que o concorrente terminou recentemente e sobre os desejos que ele tem de construir uma família no futuro. Depressa a conversa escapou para as características (físicas e não só) que Hélder mais aprecia numa mulher.

«Se há coisa que adoro é falar com mulheres», disse. «Mulheres, no plural. Todo o tipo de mulheres. Venha o que vier à rede, o homem fala», sublinhou Soraia, virando-se para Iury, que assistia à conversa. «Calma, calma! Sei que lá para fora deve estar a passar a imagem de que sou mulherengo, mas não é isso. […] Eu prefiro ser mulherengo do que ser…», respondeu, apontando com a cabeça para Edmar, assumidamente homossexual.

O comentário valeu-lhe uma nomeação como penalização.

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram