Big Brother
Diana Lopes ainda não conseguiu abraçar o filho desde que foi expulsa

Nacional

Diana Lopes, concorrente expulsa este domingo do ‘Big Brother’ (TVI), assume que as saudades do filho a fragilizaram dentro da casa e comenta o caso “Boa Nova”.

Ter, 15/11/2022 - 20:00

A viver os primeiros tempos de liberdade depois de ter sido uma das concorrentes expulsas do ‘Big Brother‘, no domingo, Diana Lopes  garantiu, durante uma conferência de imprensa, que nunca teve contacto com o filho dentro da casa.

Diana reagiu aos comentários de Frederica Lima, afirmando nunca tinha tido contacto com o filho: “Eu estou de consciência completamente tranquila. O único contacto que eu tive com o meu filho foi por uma fotografia na passada segunda-feira, na qual o Big me propôs uma missão (…) não sabia sequer qual era a recompensa”, começa por dizer.

“Nunca tive contacto com ninguém do exterior, muito menos com o meu filho. Quem me dera a mim. Se calhar neste momento ainda lá estava porque me tinha dado muita força em alguns momentos (…) não condeno a situação do Rúben e da Tatiana porque eles assinaram um contrato”, continuou.

Diana Lopes afirmou que o principal desafio pelo qual passou dentro do reality show foram as saudades de Afonso: “O maior desafio foi realmente lidar com todas as saudades. Nós temos uma relação mesmo muito próxima e o meu maior medo era que a afinidade e a cumplicidade que nós temos fosse quebrada de alguma forma”, disse.

A ex-concorrente disse ainda que contactou o criança apenas quando já se encontrava fora da casa. Diana revelou que, até ao momento da conferência, ainda não tinha estado com o filho por ter compromissos profissionais em Lisboa. Diana irá abraçar o filho ainda esta terça-feira.

Diana Lopes confessa que antes de entrar no ‘Big Brother’ falou com o pai do filho

Apesar das saudades que sentia de Afonso, de três anos, Diana Lopes referiu que a criança ficou aos cuidados dos avós e ia para a casa do pai de 15 em 15 dias.

A ex-concorrente revelou ainda que as famílias de ambos têm uma “excelente ligação”e que costuma trocar ideias com o pai de Afonso: “Temos uma excelente relação, aliás uma das mensagens que eu queria passar no programa é que as guerras entre pais separados são completamente escusadas”, disse.

Diana continuou afirmando que falou com o pai do filho antes de entrar no programa e que este aceitou a sua entrada: “Eu falei com ele antes de entrar e tinha o apoio dele, ele chegou a ligar-me e a mandar mensagem antes de entrar, no dia 11. Tenho o apoio a 100%  dele (…) nunca na vida entraria num programa sem falar com ele”, revelou.

Leia mais aqui.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram