Big Brother
"Cigana de mer**"": Sandrina foi insultada e produção abafou o caso

Nacional

Teresa revelou que Sandrina foi ofendida no "Big Brother 2020", mas não disse quem foi. A alentejana confirmou tudo e Noélia ficou em choque.

Dom, 17/01/2021 - 20:00

Sandrina foi insultada no "Big Brother 2020" e a produção terá abafado o caso. Ao que parece, alguém terá chamado "cigana de mer**" à alentejana, mas as imagens não foram transmitidas na TVI, nem o assunto foi comentado em qualquer gala, que eram apresentadas por Cláudio Ramos.

Esta revelação foi feita durante a tarde deste sábado, 16 de janeiro, por Teresa, enquanto todos almoçavam. A mãe de Tierry Vilson referia-se a uma concorrente do reality show, mas nunca divulgou o nome. "A outra perguntou 'quem é que fez a comida?' Foi a Teresa. Conforme ia para comer, deixou de comer. Já não quis", afirmou.

"A mesma que disse 'cigana de merda' a esta pessoa que está aqui", disse ainda, apontando para Sandrina, que estava ao seu lado na mesa. "Não é verdade que disseram isso?", perguntou à alentejana, que acentiu com a cabeça. 

Noélia, que também entrou no "BB2020" ficou estupefacta com a história e disse que não sabia de nada. "Eles não passaram. Eles foram chamados ao confessionário para não dizer nada", explicou Teresa.

A empresária algarvia afirmou: "Eu tenho a minha consciência super limpa. Não disse nada disso".

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram