Big Brother
Carina acusa Zena de se aproximar de André por jogo

Nacional

Carina e Joana do "Big Brother - A Revolução" acusam Zena de ter falta de argumentação e pouco espírito de equipa.

Sex, 04/12/2020 - 21:08

Carina e Joana passaram a noite no Quarto dos Privilégios esta quinta-feira, 3 de dezembro. As duas concorrentes estiveram a trocar opiniões sobre os restantes colegas do "Big Brother" e não pouparam nas críticas a Zena.

Tudo começou nas horas anteriores. Durante a eleição do concorrente com menos espírito de equipa, a madeirense mencionou o nome de Joana e Jéssica Fernandes. "Primeiro começou por dizer que a maneira como falo com as pessoas e como me impunha não revelava espírito de equipa", começou por explica a cascalense. "Ela usa o mesmo argumento para tudo", acrescentou. "Porque é que a Joana tem pouco espírito de equipa? Porque é pouco empática. Porque é que a Joana tem pimenta na língua? Porque é pouco empática", enumerou ainda a concorrente, numa clara alusão à falta de argumentos da namorada de André Abrantes. 

Do seu lado, Carina tenta encontrar uma explicação para o comportamento de Zena. "Não sei...e olha que eu gosto dela, mas há algo nela que não bate certo", disse.

Carina acusa Zena de jogar com André Abrantes

“Na semana anterior tem um interesse pelo Renato. Na semana em que fica nomeada, porque tem ali o André interessado, fica com o André. Vão para a cama, mas continua a dizer que não se se sente atraída por ele. Então espera lá, o que é que queres afinal?“, questionou Carina numa tentativa de entender o jogo de Zena. 

A nortenha prosseguiu no seu raciocínio. "Eu não percebo se ela apenas tem dificuldades em expressar-se. É normal. Eu acredito. Se for isso eu respeito ao máximo, mas eu acho que não. Ela tem mais do que tempo na cabeça dela para processar uma frase e de soltá-la cá para fora".

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução TVI

Siga a Revista VIP no Instagram