Big Brother
"Candidatura aceite!" Conheça o primeiro concorrente do reality show da TVI

Nacional

Já se sabe quem é o primeiro concorrente da próxima edição do "Big Brother". Reality show tem estreia marcada na TVI em setembro

Qua, 21/07/2021 - 22:00

A estreia do "Big Brother" está agendada para setembro e a TVI vai mostrando detalhes dessa nova edição. Esta quarta-feira, nas redes sociais, partilhou detalhes da identidade daquele que poderá ser um dos 12 mil candidatos à casa mais vigiada do país.

Chama-se Joaquim, tem 49 anos e é empresário, lê-se, numa publicação feita no Instagram do programa. O canal descreve ainda que o alegado candidato acredita ter "o que é preciso para vencer: determinação e ambição".

Veja a imagem na nossa galeria.

As inscrições para o "Big Brother" continuam abertas. A produção conta já com 12 mil candidaturas.

Para já, ainda não está oficialmente anunciado quem será o apresentador ou a dupla de apresentadores que estará à frente do reality show, mas, tal como a NOVA GENTE já tinha avançado, a dupla Teresa Guilherme e Cláudio Ramos está fora de questão.

"Os dois não serão de certeza absoluta. Pode ser um ou outro, sozinhos, ou um deles com outra dupla. Vai haver uma grande surpresa", disse uma fonte da produção, acrescentando ainda que o próprio formato vai ser diferente do habitual: "Vai ser só de anónimos e com muitos desafios e muitos mistérios".

Primeiras imagens da casa do "Big Brother" já foram divulgadas por Cristina Ferreira 

Cristina Ferreira quis aguçar a curiosidade dos fãs e, no início de julho, levantou o véu da casa do próximo "Big Brother", que está a ser construída de raiz. A Diretora de Entretimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo visitou o local na companhia do realizador João Patrício

As primeiras edições do reality show tiveram lugar nos estúdios da Venda do Pinheiro, enm Mafra, onde decorrem atualmente as gravações do programa "Cristina ComVida". As últimas três  aconteceram numa mansão na Ericeira e foram vencidas exclusivamente por mulheres. Soraia Moreira alcançou o primeiro lugar no "BB2020", Zena Pacheco liderou o pódio no "Big Brother – A Revolução" e Joana Albuquerque foi eleita vencedora do "Big Brother – Duplo Impacto".

Veja aqui. 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram