Big Brother
Ataques a Pedro revoltam comentadores e público. "É absolutamente vergonhoso"

Nacional

Concorrentes do Big Brother unem-se contra Pedro e atacam-no. Comportamento está a gerar uma onda de revolta entre o público e os comentadores do 'Extra'. "É de uma violência abismal aquilo que fazem com ele."

Ter, 24/11/2020 - 14:00

Ataques a Pedro do Big Brother dentro da casa do Big Brother estão a gerar uma onda de revolta e indignação entre o público e os comentadores do reality show da TVI.

As atitudes do ilusionista continuam a gerar conflitos dentro da casa. Os concorrentes combinaram entre todos e uniram-se contra o ilusionista.

"Porquê que ninguém se meteu no meio disto?", questiona Cinha Jardim

"É de uma violência abismal aquilo que fazem com ele", lamenta Pedro Crispim. "Isto sim, é agressivo. Que maneira de falar agressiva. Porquê que ninguém se meteu no meio disto? O Rui Pedro esteve lá na casa e, mal ou bem , meteram-se logo no meio", comenta", aponta Cinha Jardim referindo-se à atitude de Jéssica Fernandes para com o colega de casa

Quintino Aires considera que gozarem com uma pessoa apenas por ser mais "frágil" ou "diferente" é um comportamento "absolutamente vergonho".

Também Rui Pedro, ex-concorrente do reality show - que acabou por abandonar o jogo depois de ter sido castigado por exercer violência psicológica contra Joana e Zena - manifestou a sua opinião através das redes sociais: "Isto sim é bullying", escreveu, partilhando a opinião de Quintino Aires sobre a questão.

Veja aqui o vídeo com a opinião do psicólogo.

Texo: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram