Big Brother
António Bravo já participou em série juvenil televisiva carismática

Nacional

Esta edição do “Big Brother”, da TVI, esconde muitas surpresas. António Bravo, de 31 anos, é um veterano no mundo da televisão. Em 1997, o concorrente estreou-se na "caixinha mágica" numa série juvenil da RTP.

Qua, 08/12/2021 - 09:00

Esta edição do “Big Brother”, da TVI, esconde muitas surpresas. António Bravo, de 31 anos, é um veterano no mundo da televisão. Em 1997, o concorrente estreou-se na "caixinha mágica" numa série juvenil da RTP, protagonizada por Ana Brito e Cunha

Em conversa com Fábio Faísca e Rui Pinheiro, o lisboeta contou que fez uma pequena participação no "Jardim da Celeste”. O formato era uma série educativa que pretendia ensinar e divertir crianças em idade pré-escolar.

“Nem fui pago. Foram só dois dias de gravação, foi um episódio”, confessou o concorrente do “Big Brother”. 

Também Ana Barbosa participou num videoclipe de Luís Represas e já brilhou no programa "Herman Enciclopédia", apresentado por Herman José, igualmente na RTP1. 

Curva da vida: Passado de António marcado por adição e depressão

António Bravo, do "Big Brother", não conteve as emoções quando apresentou a sua 'Curva da Vida', na gala do dia 21 de novembro. O concorrente do reality show da TVI abriu o coração para falar sobre a depressão que enfrentou na infância, sobre a adição de drogas e sobre a sua 'fuga' para a Austrália.

Leia mais aqui

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram