Big Brother 2020
Novo romance na casa? «O Daniel e a Iury têm muito em comum»

Nacional

O melhor amigo de Daniel Monteiro fala sobre a proximidade entre o amigo e Iury e esclarece o passado amoroso do concorrente de Big Brother 2020. Veja o vídeo de Daniel rendido a Iury.

Sáb, 23/05/2020 - 12:43

Poderá haver um segundo romance dentro da casa d Big Brother 2020.

Fábio Oliveira é o melhor amigo de Daniel Monteiro e mostra-se atento à prestação do nortenho no reality show. O amigo do nortenho falou, em exclusivo à TV 7 Dias, sobre a proximidade entre Daniel e Iury e o passado amoroso de Daniel.

O melhor amigo de Daniel acredia que «da parte do Daniel não há jogo nenhum» quanto a Iury e que a miss «pode ser o tipo de mulher dele», mas que, neste momento, apenas vê amizade, uma «amizade especial». «Tem um carinho especial por ela, está à vista», afirma.

«Disse-me que não se ia envolver com ninguém»

Quando questionado se acredita que entre Daniel e Iury poderá existir um envolvimento, Fábio é concreto na resposta. «Sinceramente, não acredito. Ele disse-me que não se ia envolver com ninguém, mas eu acredito que possa evoluir. Eu gostava», refere.

Para Fábio, Daniel e Iury «têm muito em comum», nomeadamente «a forma de estar e o gostar de desporto» e, por isso, poderá mesmo a existir uma relação amorosa futura.

Daniel está solteiro há cerca de um ano e o amigo confirma que «não tem ninguém à espera dele nem deixou ninguém com esperanças. Ficou tudo resolvido cá fora».

Mas os sentimentos tendem a mudar dentro da casa do BB. Como parece ser o caso. Daniel mostra-se rendido a Iury e diz-lhe: «sabes que às vezes basta um olhar».

Veja o vídeo e a cumplicidade entre os dois concorrentes!


Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram