Bibá Pitta
Vai ser avó, aos 50 anos

Nacional

Maria Ávila Vasconcelos, de 22 anos, namorada de Gui Paixão, está grávida. A futura avó está radiante...

Dom, 09/08/2015 - 10:45

Foram apanhadas de surpresa mas, depois do choque inicial, ambas estão felizes com a chegada de mais uma criança para a família.

 

Maria Ávila Vasconcelos, a filha mais velha de Bibá Pitta, está grávida. A assistente de bordo, de 22 anos, foi viver com o namorado, Gui Paixão, há alguns meses, e aconteceu.

 

“Nós já tínhamos falado disso mas não estava previsto para esta altura. Mas aconteceu... começámos a viver juntos há algum tempo, mas agora vamos ter que mudar de casa, porque só temos um quarto”, diz a hospedeira, realçando que “não foi planeado, mas um bebé é sempre bem-vindo”.


Bibá, que faz 50 anos a 11 de agosto, vai estrear-se no papel de avó mais cedo do que estava à espera, mas está “naturalmente feliz”, diz à VIP, realçando: “Isso é da privacidade da Maria, prefiro que falem com ela, mas claro que um bebé é sempre bem-vindo”.

 

Maria admite que a mãe ficou surpreendida, mas claro que deu logo todo o seu apoio. “Eles tiveram de interiorizar. Eu nem conseguia contar, chorava, chorava. Agora estão contentes”. 


A viver muito perto da família, Maria sabe que conta com o apoio de quem tem uma família grande. “Apoio de certeza que não me vai faltar, portanto não há problema”, diz.

 

Conselhos? Quem melhor do que a voz da experiência? “A minha mãe tem cinco filhos, é a melhor pessoa para me dar conselhos, e do meu grupo de amigas sou a primeira. Este bebé vai ter algumas tias”.

 

Grávida de dez semanas, ainda não sabe se é menina ou menino, o que interessa, realça, é que corra tudo bem.

 
Texto: Elizabete Agostinho; Foto: DR

Siga a Revista VIP no Instagram