Bibá Pitta comemora aniversário da filha
«A Madalena foi feita com tanto Amor que o cromossoma triplicou»

Nacional

Bibá Pitta assinalou a data especial com uma longa declaração de amor a Madalena

Qua, 19/12/2018 - 19:20

Esta quarta-feira, 19 de dezembro, é um dia especial na vida de Bibá Pitta. Há 21 anos nascia Madalena, uma das filhas da socialite. 

Para comemorar esta data, Bibá Pitta escreveu um longo texto nas redes sociais, onde fala do amor que a une à menina. Aproveitou ainda para falar, mais uma vez, de um tema que não é tabu na sua vida: a trissomia 21.

«21 anos!! PARABÉNS, meu amor querido, minha princesa adorada!!! Costumo dizer que a Madalena foi feita com tanto Amor que o cromossoma triplicou, apesar de nunca ter feito testes para saber se o herdou de mim ou do Fernando poderia garantir que 99,9% por cento que esse cromossoma é meu!», começou por escrever Bibá Pitta na legenda de uma compilação de fotos que fez da filha. 

A socialite não se ficou por aqui. E, ao descrever a filha, garante que a menina é muito parecida consigo. «Tal como eu, a Madalena é bem disposta, hiperactiva com doses surreais de energia, com uma garra de viver e de ser feliz só porque sim, o que faz que aproveite cada momento que lhe é dado!! É por isso que a nossa história é tão feliz não só pelas nossa parecenças mas sobretudo pelo que ela trouxe á nossa vida!! Numa história que se guia pelas coordenadas do amor a diferença nunca ocupa um espaço a parte!», disse. 

Bibá Pitta falou ainda das dificuldades que a filha foi enfrentando ao longo da vida, sempre de cabeça erguida. «Ela faz naturalmente parte do espaço em que vivemos e pelo caminho vai derrubando os obstáculos que vão aparecendo!! É por isso que festejo todos os dias cada um dos seus sucessos e que a amo com todas as minhas forças e com todo o meu coração!! Já não saberia viver sem ela e daria a vida por ela se assim fosse preciso!!».

Para terminar, Bibá Pitta rematou, orulhosa: «As duas somos uma, respiramos o mesmo ar, vivemos o dia a dia de mãos dadas até ao fim, e mesmo no fim as mãos ficarão dadas até à eternidade!». 

Recorde-se que a socialite é casada com Fernando Gouveia, e, para além de Madalena, é ainda mãe de Maria, Tomás, Salvador e Dinis. Bibá Pitta já é também avó de Duarte

- Bibá Pitta «A Madalena é mongolóide mas é uma grande mulher»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram