Bernardina Brito já perdeu mais de 13 quilos
Empresária revela os segredos da dieta

Nacional

A empresária Bernardina Brito revela à VIP que já perdeu mais de 13 quilos e revela como é a sua dieta

Qui, 17/01/2019 - 19:30

Bernardina Brito está a fazer dieta há cinco meses e já perdeu mais de 13 quilos. A empresária sente-se agora uma mulher mais confiante com o novo corpo. 

Contactada pelo site da VIP, Bernardina Brito revela o que a levou a tomar a decisão de perder peso. «Ao todo já perdi 13 quilos e 600 gramas. É uma grande mudança, não é fácil, ainda por cima uma pessoa que gosta de comer. Não é que estivesse a sentir-me mal com o meu corpo, mas as pessoas são muito más e deixam críticas para ver se nos afetam. Mas resolvi emagrecer por causa dos meus filhos, quero ter saúde para os acompanhar. Sabia que se continuasse no mesmo ritmo ia ficar como a minha mãe, que é uma pessoa gordinha e com falta de energia para algumas coisas. Eu quero acompanhar os meus filhos», afirma. Bernardina Brito é mãe de um menino e uma menina, Kévim e Kyara.

O segredo da dieta da empresária está no facto de ter deixado de comer tudo o que é menos saudável. «Comecei a dieta da Herbalife e logo em três dias perdi mais de um quilo e isso deu-me motivação para continuar. Troquei o pequeno-almoço e o jantar por estes batidos. Depois, acabei com tanta coisa como batatas fritas, doces, gorduras... Não como pão, foi das coisas que mais me custou. Tenho feito muita sopa sem batata. Não gosto muito de legumes cozidos e tento compensar com sopa. Como carnes brancas e peixes grelhados...»

«A minha auto-estima mudou» 

Mais magra, Bernardina sente-se mais confiante. «Sem dúvida alguma estou mais confiante. A minha auto-estima mudou. Ainda não estou em forma,  tenho algumas gorduras da gravidez que só vão lá com ginásio ou tratamentos. Não tenho tempo para ir ao ginásio, se um dia tiver tempo....»

A viver uma relação de amor com Pedro Almeida, Bernardina destaca o facto de agora receber mais elogios. «O meu namorado convive comigo todos os dias. Nota a diferença claro, mas quem repara mais são as pessoas com quem já não estou há muito. Fui buscar a roupa que tinha ao baú, que me voltou a servir e isso faz-me sentir bem.»

Conhecida deste que participou num reality show, mostra-se tranquila por estar afastada do meio mediático e estar ligada ao restaurante dos sogros. «Estou bem da vida. Estou tranquila. Claro que tenho ambições, não é propriamente na restauração que estão os meus sonhos. Um dia terei de ter outro emprego. Mas agora, não vou pensar muito nisso, quero aproveitar a maternidade, estar em família e ter tempo para os meus filhos».

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais e Impala   

Siga a Revista VIP no Instagram