Bernardina Brito e Tiago Ginga
Lado a lado na festa de anos do filho: «Os stresses do passado já lá vão»

Nacional

Bernardina Brito e Tiago Ginga comemoram o quinto aniversário do filho Kévim.

Seg, 27/01/2020 - 21:00

 

 

O filho de Bernardina Brito e Tiago Ginga fez cinco anos dia 22 de janeiro e a grande festa de aniversário foi este domingo, dia 26. A Nova Gente não faltou à festa de arromba preparada para Kévim e mostra-lhe, em exclusivo, as imagens das famílias de ambos muito felizes.

«Mais um aninho do nosso Kévim... Continua terrível e imparável, como se pode ver, mas tem um bom coração e está tão feliz com os amiguinhos todos e a família reunida! Foi uma festa bem planeada por pessoas de quem eu gosto muito. Elas é que tiveram o trabalho todo, disseram-me logo que era tudo surpresa, tanto para mim, como para ele», começou por dizer-nos no espaço cedido pela Jump In by Tia Zana, em Oeiras.

Para Bibi, como é carinhosamente tratada, o aniversário de Kévim é uma data muito especial por conseguir reunir as duas famílias. «Para mim é um orgulho ter cá o Tiago e a mãe dele, a irmã só não veio porque estava a trabalhar. Ter cá a minha família e a dele é uma grande felicidade. O nosso filho uniu as famílias e não há nada melhor nesta vida do que ter paz... Os stresses do passado já lá vão.»

Os pais, Rosa Branca e António Brito, vieram de propósito de Paços de Brandão para festejar o aniversário do neto. «Tenho tanta pena de estar cá só dois dias. Mas temos de trabalhar, a vida é mesmo assim», referiu a mãe de Bibi, não escondendo a dor que é estar longe dos seus «meninos».

«Custa muito, muito, muito. Só quem vive nesta situação vai perceber o que eu digo... Mas estes momentos sabem tão bem.»

Bernardina já é madrinha 

Também o irmão de Bibi, Vítor Jorge, e a mulher, Joana, estiveram presentes na festa com a filha, de cinco meses. «Não é linda? É a minha sobrinha e afilhada! Fiquei toda contente quando me convidaram para madrinha, só podia ser eu! Tenho um grande carinho por ela. É a nova princesa da família», disse.

Leia ainda aqui o testemunho de Tiago Ginga, um homem mudado

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Zito Colaço

 

Siga a Revista VIP no Instagram