Bernardina Brito
Ao lado de Tiago Ginga pelo filho Kévim: «damo-nos bem»

Nacional

Bernardina Brito e Tiago Ginga juntaram-se pelo melhor motivo: o filho Kévim

Qua, 15/01/2020 - 18:30

Bernardina Brito e Tiago Ginga conheceram-se no programa Casa dos Segredos 4, da TVI, em 2013, e, apesar de cada um estar a seguir o seu caminho, o ex-casal tem um filho em comum, que os une para sempre. E, por ele, decidiram há algum tempo dar tréguas e colocar o passado no lugar dele.

Kévim está prestes a completar cinco anos, já no próximo dia 22 de janeiro, e os pais estão a preparar-lhe uma grande festa de aniversário. Para isso, Bernardina e Tiago foram às compras juntos no Oeiras Parque, em Oeiras, só os dois, para comprar algumas coisas, como aperitivos, doces e salgados. A decoração fica a cargo de uma amiga. No final, a conta foi paga a meias, como nos revela numa conversa sincera.

«Agora já não temos problemas com isso. O Tiago paga sempre certinho aquilo que deve e o nosso filho merece tudo. Andámos os dois às compras numa boa. Depois o Pedro foi lá ter connosco. Damo-nos todos muito bem», refere Bibi, como é carinhosamente tratada.

«Ele é o pai do meu filho e merece todo o meu respeito»

A troca de acusações constante que faz parte do passado de Tiago e Bibi já é indiferente para ambos. «Já não faz sentido sequer pensar nisso. Estou tão feliz! Não é que sejamos assim tão amigos, mas damo-nos bem, pelo menos fazemos um esforço pelo Kévim. Ele é o pai do meu filho e merece todo o meu respeito. Se calhar, se não tivesse encontrado o Pedro, estaria mais amargurada, não sei... Hoje em dia já não guardo mágoa.»

Olhando para trás, a jovem de Paços de Brandão confessa que se sente «feliz e realizada» com a vida que tem. «Amadureci muito nos últimos anos e tenho uma família linda», diz, lamentando um "pequeno" pormenor. «Sinto muita falta da minha mãe, mas isso já não é novidade para ninguém. É a vida... Ela no norte e eu cá em baixo, mas falamos todos os dias e vem cá algumas vezes.»

Fãs elogiam-na por estar mais magra

Em pouco mais de uma hora, Bibi e Tiago andaram às compras em Oeiras, mas não foram abordados por ninguém. «Foi pouco tempo. Assim também nos despachámos mais rápido», conta aquela que ainda é bastante reconhecida na rua.

«Há muita gente que costuma vir ter comigo. Hoje em dia falam mais da minha mudança de visual, perguntam pelos meus filhos... E elogiam-me muito por estar mais magra. Fico toda contente!»

Namorado de Bibi não tem ciúmes

Nos últimos anos, muito mudou na vida de Bibi, que confessa nunca ter sido «tão feliz como agora». Da relação com Pedro nasceu a pequena Kyara, de dois anos. O empresário, que é dono de um cabeleireiro, considera-se um «pai» para Kévim.

«Damo-nos todos muito bem e o Pedro não tem ciúmes do Tiago. No início ficava um pouco incomodado, é normal. Mas agora somos todos amigos», garante.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Gentilmente cedidas por Bernardina Brito e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram