Bebé Real
Saiba o que diz a astróloga sobre o filho de Meghan e Harry

Realeza

Espreite aqui o que os astros revelam sobre o filho dos duques de Sussex

Ter, 30/04/2019 - 22:30

O Reino Unido está em suspenso à espera do nascimento do primeiro filho ou da primeira filha do príncipe Harry e de Meghan Markle. Não se sabe, pelo menos publicamente, se o casal vai ter uma menina ou um menino, mas o que é certo é que a criança nascerá sob o signo de Touro.

Leia aqui o que a norte-americana Charis Milona sabe ao consultar os astros.

Harry será «muito mais paciente» do que Meghan

Recorrendo à leitura de cartas de Tarô, Milona afirma ainda que o neto da rainha Isabel II de Inglaterra «será o mais paciente dos pais». Será, aliás, «muito mais paciente» do que a ex-atriz norte-americana, que por sua vez se revelará uma mãe «muito carinhosa»

Meghan nasceu a 4 de agosto de 1981. É do signo Leão com ascendente em Caranguejo. «É como a mãe perfeita, muito carinhosa», assegurou. Já o príncipe, nascido a 15 de setembro de 1984, é Virgem com ascendente em Capricórnio, o que faz dele «o pai perfeito, responsável e muito honrado».

Menina brincalhona ou um menino teimoso?

De acordo com as características de Touro, se Harry e Meghan Markle foram pais de uma menina, esta será feminina, sensual e discreta, mas também brincalhona e alegre. Ainda assim, dizem os astros, é rancorosa se sentir que lhe ‘pisam os calos’, responde na mesma moeda.

Sendo menino, os duques de Sussex vão ter um filho paciente, persistente e carinhoso. Um sedutor nato, que também se destaca pela teimosia e determinação.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reuters e reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram