Bebé de Rita Pereira e Guillaume Lalung
Pequeno Lonô já tem padrinho

Nacional

Guillaume Lalung desvenda quem é o padrinho do filho.

Dom, 30/12/2018 - 16:00

Rita Pereira e Guillaume Lalung vivem o momento mais feliz das suas vidas. O pequeno Lonô nasceu a 27 de dezembro no hospital da Luz em Lisboa.

Além de revelar a primeira foto, Rita Pereira anunciou também o nome original escolhido, assim como o significado: «Deus da música e da paz. Agora dançamos todos ao som da tua vida». Agora, os recém papás desvendam o nome do padrinho do menino. Trata-se de Yohan Theo junior, irmão de Guillaume.

«Padrinho», lê-se na legenda da uma imagem do namorado de Rita Pereira, onde é possível ver os irmãos juntos como o pequeno Lonô ao colo do tio.

Sobre o parto de Rita Pereira

Rita Pereira teve um «parto natural», disse a própria nas redes sociais, quando anunciou o nascimento do filho. Ora, aquela unidade de saúde em Lisboa cobra, por um parto vaginal, entre 3800 e 4500 euros. Já o preço de uma cesariana centra-se entre os seis e os sete mil euros, lê-se na tabela de preços publicada online.

Já esta sexta-feira, um profissional de saúde explicou ao site da revista Maria que, no caso de uma celebridade, como é o da apresentadora de Dança com as Estrelas, os valores envolvidos podem não ser os mesmos, já que há publicidade envolvida: «Faz parte 'do jogo' tirar fotografias com as batas vestidas e publicá-las nas redes sociais».

LEIA AINDA: Nome escolhido para o filho da atriz recebe críticas 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram