Beatriz Moniz Ramos
Sofre acidente de mota e mostra marcas no corpo: “Devia ter tido cuidado”

Nacional

Beatriz Moniz Ramos, influencer e antiga repórter da CMTV, sofreu um acidente de mota e decidiu mostrar as marcas do corpo para fazer uma reflexão

Seg, 20/09/2021 - 14:05

Beatriz Moniz Ramos sofreu um acidente de mota que a deixou com marcas para a vida. A influencer, antiga repórter da CMTV, decidiu partilhar com os seguidores o “novo” corpo e aproveitou para fazer uma reflexão perante os mais de 100 mil fãs que a acompanham diariamente. 

“Acidente. Acontecimento negativo, inesperado, que provoca danos, prejuízos, feridos ou mortos. Há algumas semanas tive um. Culpa minha, talvez, por nao estar a usar vestuário apropriado para andar de mota. Caí. E fiquei com marcas no corpo”, começou por escrever.

Ao mostrar as cicatrizes com que ficou no rabiosque, numa produção atrevida, Beatriz Moniz Ramos assumiu a culpa do acidente por não ter tido cuidado com o vestuário nem com a velicidade a que seguia. “Marcas que me marcam para sempre mas que me fazem lembrar, a cada instante, que devia ter tido mais cuidado. Cuidado com a velocidade, com a roupa a usar, sobretudo quando se anda de mota nas vias rápidas.”

“Cada corpo é um corpo se são todos maravilhosos”

Apesar de trágico, a influenciadora conseguiu encontrar neste acidente uma lição de vida. “Acredito que se deve procurar o lado bom das coisas menos boas que nos acontecem na vida. Por isso, olho e aceito estás marcas que me marcam, mas sem qualquer sentimento de vergonha de as mostrar. Afinal, são linhas que marcam trajetos da nossa vida. Daí, que ninguém se deve envergonhar de mostrar as marcas que ostenta, sinais de nascimento, marcas de acidentes, entre outros. De igual modo, nenhuma mulher se deve sentir menos mulher por ter estrias, porque cada corpo é um corpo se são todos maravilhosos. Ninguém tem de ter vergonha de mostrar aquilo que é. Somos todos diferentes, mas todos iguais. Cabe a nós mulheres, apoiarmo-nos mais, e cada vez mais sem recriminações. Pode acontecer a qualquer um de nós, pode acontecer a ti também. Aceita o corpo que tens, incluindo as marcas que a vida te dá. Afinal, é sinal que estamos VIVAS.”

Veja as imagens em baixo:

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram