BB2020
Sandrina triste por Ana Malhoa não lhe responder: «Já lhe enviei mensagem»

Nacional

Sandrina Pratas, ex-concorrente do BB2020, é fãs de Ana Malhoa e tem tentado entrar em contacto com a cantora.

Dom, 09/08/2020 - 07:00

Sandrina ainda não teve qualquer resposta de Ana Malhoa. A ex-concorrente do Big Brother e fã assumida da cantora tentou entrar em contacto com esta, mas tem sido ignorada. «Adorava que ela me respondesse, que me dissesse alguma coisa», conta a alentejana à VIP.

Durante a sua participação no reality show da TVI, a jovem de 22 anos referiu a filha de José Malhoa em diversas ocasiões. Conta agora à nossa revista que gosta «muito dela e das músicas, mas Tá Turbinada, que cantou várias vezes ao longo dos meses em qe viveu na casa na Ericeira, foi presença assídua nos altifalantes da habitação. «Identifico-me muito. Eu sinto-me uma turbinada», ri-se.

«Já lhe enviei uma mensagem através de Instagram. Também comentei uma fotos, mas não consegui que ela me respondesse. A minha família também já tinha tentado, quando eu estava na casa, e também não conseguiu», lamenta Sandrina.

Sandrina quer reduzir o peito: «É mesmo por problemas de saúde»

Ainda assim, a ex-concorrente não podia estar mais feliz por ter voltado à sua realidade e é em Moura, onde vive com os pais e o irmão, que faz planos para o futuro. Entre eles está uma operação para redução das mamas. «Não é por questões estéticas, é mesmo por problemas de saúde», contou a própria à VIP.

O processo foi iniciado num hospital público antes de a jovem ter entrado no reality show da TVI e Sandrina vai concluí-lo assim que conseguir. «Quando fui chamada para o Big Brother, estava na fase de avaliação e eu quero agora acabar o que comecei. Tenho o peito muito grande para a minha altura. É muito pesado e está a prejudicar a minha coluna. É mesmo uma questão de saúde», prossegue, adiantando que anda «sempre cheia de dores».

O lado psicológico não é, contudo, menos importante. Durante a sua participação no BB2020, a alentejana referiu várias vezes os problemas de autoestima que tem e, apesar de estes não serem primordiais na decisão de se submeter a uma cirurgia, não esconde que sofre «muito, até psicologicamente». E justifica: «Eu posso emagrecer, mas o peito está sempre lá. Não perde volume e isso é claro que me afeta», termina.

Sandrina tem mais fãs «entre crianças»

Sandrina tinha receio de ser gozada fora da casa, mas o que mais a tem surpreendido nestes últimos dias é o impacto que tem entre os mais pequenos. «Nunca pensei em ter mais fãs entre as crianças do que entre pessoas mais velhas. Nunca pensei que gostassem tanto de mim», ri-se.

A 'culpa', acredita, é das brincadeiras que teve no reality show, onde foi muitas vezes chamada de «bebé» e, em tom de diversão, de «maléfica». «Já me disseram para fazer bonecas iguais a mim, que as crianças iam adorar. Até já me sugeriram abrir um canal de YouTube infantil, mas eu mal sei ligar um computador, quanto mais fazer uma coisa dessas», atira. «Mas se alguém me ajudar, eu estou disposta a isso», completa.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Tito Calado e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram