Batatinha e Companhia e as agressões no Batatoon
Contam tudo sobre a «batatada» em programa de televisão

Nacional

Batatinha e Companhia esclarecem mistério com 16 anos e falam das namoradas «juntas»

Sex, 02/11/2018 - 11:38

Batatinha e Companhia foram convidados Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves para o último 5 Para a Meia Noite, da RTP. A dupla de palhaços foi submetida ao teste de Pressão no Ar e esclareceu um mistério com 16 anos: as agressões no Batatoon.

«Se não fosses palhaço eras…», foi a primeira pergunta da dupla de apresentadoras. A resposta foi óbvia: «Palhaço».

«Tantos anos juntos e namoradas?» «Juntas também», respondeu Batatinha entre gargalhadas.

A pergunta seguinte foi dirigida para o Companhia. «Já seduziste alguém vestido de palhaço?» «Já, todos os dias. Olha, ainda agora. Não sei para quem, mas alguém lá em casa se vai sentir seduzido por mim», brincou.

«Quanto tempo demora a fazer o teu bico», perguntou a apresentadora. «Oh Filomena, desculpa lá! Isso agora até parecia uma pergunta no Revenge of the 90s.»

Batatinha completa: «Ele é muito novo para essas coisas. Deixa-o estar, coitadinho!». «Mas não demora muito tempo, é uma coisa rápida», continuou o palhaço.

«Como é que reagem quando as crianças dizem que têm medo de palhaços?» «Reagimos muito bem. Nós, às vezes, também temos medo delas».

«[Andámos] à batatada e à ‘companhada’»

No momento em que ficaram realmente sob alta pressão, os palhaços receberam a seguinte questão: «É ou não é verdade que vocês andaram à batatada num programa de televisão?».

«Ah pois foi. À batatada e à ‘companhada’», respondeu prontamente Companhia. «À cebolada também», acrescentou o antigo protagonista do Batatoon, em tom irónico.

O palhaço tentou esclarecer. «O problema é que não aconteceu. O problema foi esse. Todos os dias, ele mandava-me contra a portinha. Depois havia sempre um segundo problema, quem é que ia arranjar a portinha? Ou era eu ou era ele, era sempre eu. Naquele dia não houve pontapé, não houve portinha para arranjar e eu desconcentrei-me e olha, pronto», relata Companhia.

«Eu senti muitas saudades de andar realmente numa grande batatada», finaliza Batatinha. 

Fotos: reprodução Redes Sociais e Impala 

 

Siga a Revista VIP no Instagram