Bárbara Norton De Matos
Responde aos fãs depois de ser duramente criticada por ir à praia

Nacional

Bárbara Norton de Matos responde às críticas dos fãs depois de ter ido à praia e ter acabado arrasada nas redes sociais.

Dom, 17/05/2020 - 17:13

Bárbara Norton de Matos foi à praia dar um mergulho no mar na manhã deste domingo, 17 de maio, e depois de partilhar o momento nas redes sociais foi alvo de duras críticas por parte dos fãs.

«Deste um mergulho hoje ou a foto já é antiga?», «Não foi lá grande exemplo! Não é suposto as figuras públicas darem o exemplo?», «Ouvi mal ou só se pode ir à praia a partir de dia 6 de junho», «Não pode ir à praia... só a partir de junho!», «Não devia...», «A polícia marítima pede às pessoas para saírem da água, mas às figuras públicas não? Há portugueses de primeira e de segunda» e «Mergulhar e estar na água não faz parte do que foi decretado pelo Governo, só para os surfistas. São regras e não é por uma figura pública decidir quebrar as regras que todos devemos fazê-lo. Isto é um mau exemplo, ainda por cima não está informada sobre essas regras» são apenas alguns dos vários comentários negativos de que a atriz foi alvo.

Indignada com a chuva de críticas, Bárbara Norton de Matos decidiu fazer uma outra publicação onde partilha as Medidas de Desconfinamento, partilhadas pelo Concelho de Cascais, área de residência da atriz.

«Fica aqui o que se pode e não se pode fazer no concelho de Cascais. Só para esclarecer a quantidade de críticas feitas no meu Instagram. Sou uma cidadã cumpridora de leis!», escreveu na legenda. 

«Qual é o desporto aquático que pratica, já agora?»

Apesar do esclarecimento, houve quem não ficasse convencido e a publicação da atriz foi merecedora de novas críticas.

«É só a partir de dia 6 [de junho] que isso é permitido... Tem de se informar melhor», «Só os surfistas podem entrar na água. Ponto final», «Qual é o desporto aquático que pratica, já agora?», pode ler-se na nova publicação.

Veja as imagens na nossa galeria

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

/p>

 

Siga a Revista VIP no Instagram