Bárbara Guimarães
Fãs pedem «regresso em breve» aos ecrãs

Nacional

Um ano depois de ter anunciado que lutava contra um cancro na mama, Bárbara Guimarães volta às instalações da SIC e os fãs pedem o regresso da apresentadora aos ecrãs.

Qua, 18/09/2019 - 18:40

Bárbara Guimarães anunciou, em agosto do ano passado, que lhe foi diagnosticado um cancro da mama e que tinha sido submetida a cirurgia. Entretanto, tem estado mais resguardada do pequeno ecrã e dedicada aos tratamentos de radioterapia. Esta terça-feira, a apresentadora esteve nas instalações da SIC e vários fãs aproveitaram para lhe deixar um pedido: que regresse «ao trabalho».

A passagem da apresentadora pela estação de Paço de Arcos ficou registada em fotografia por Sofia Cerveira, que partilhou o momento nas redes sociais. «Que alegria hoje encontrar a minha Bárbara Guimarães nos corredores da SIC. Nem sabes tu, mas… ganhei o dia, querida amiga!», escreveu a mulher de Gonçalo Diniz como legenda.

O elogio teve direito a reposta: «Uma ida à SIC em que me encheram de carinho. Mas, como sempre, tu ÉS ESPECIAL! Obrigada, minha querida», agradeceu Bárbara Guimarães nos comentários.

Veja a foto na nossa galeria.

Foi precisamente nestes que os seguidores manifestaram saudades de ver a anfitriã no pequeno ecrã: Recorde-se que a última vez que a comunicadora, de 46 anos, esteve em antena foi quando conduziu uma emissão especial de Queridas Manhãs, em final de setembro de 2018, ao lado de Cerveira e de Andreia Rodrigues e Cláudia Borges.

«Que voltes rápido ao ecrã, Bárbara», «espero o regresso da Bárbara para breve. Estou com saudades da sua simpatia, alegria, beleza e profissionalismo» ou «ia adorar uma aparição nos Globos [de Ouro, que acontecem a 29 deste mês com Cristina Ferreira na apresentação]» são algumas das mensagens que se podem ler.

Houve ainda quem optasse por elogiar o visual da apresentadora e a forma sorridente como se surgido nas fotografias que publica nas redes sociais. «Gosto da forma como a Bárbara Guimarães sorri para a vida. Já percorri o mesmo caminho e conheço a sensação boa com que se vive cada momento, sem pressa», escreve uma fã.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram