Bárbara Guimarães continua na luta contra o cancro
Descarta peruca e assume cabelo rente

Nacional

A lutar contra o cancro da mama, Bárbara Guimarães assume novo corte de cabelo: «Novo visual! Aprovado?!»

Sex, 07/06/2019 - 10:34

Bárbara Guimarães, de 46 anos, anunciou estar a lutar contra o cancro da mama em agosto de 2018. Esta sexta-feira, 7 de junho, a apresentadora assumiu o cabelo curto, através de uma publicação no Instagram. Até agora, Bárbara Guimarães só se tinha deixado fotografar de cabelo rapado uma única vez, no dia 25 de abril.

«Novo visual! Aprovado?! Um bom fim-de-semana para todos!», legendou, na imagem em que surge ao lado do seu cabeleireiro.

Um mês depois de se ter mostrado de cabelo rapado, é possível ver na fotografia que o cabelo da apresentadora já está a crescer.

Percorra a galeria e veja a fotografia.

«Fui submetida, com sucesso, à cirurgia»

A notícia de que tinha sido diagnosticada com cancro da mama, foi dada pela apresentadora, através de um comunicado, a 17 de agosto, na sua página de Instagram.

«Meus queridos, a todos quero comunicar: Tenho cancro de mama. Os meus trunfos são: Amor; Família; Amizade; Acreditar; Andar em frente; Vencer mais um obstáculo; Vencer mais uma provação. Fui submetida, com sucesso, à cirurgia. Continuo entregue à medicina e a Deus. Em boas mãos!», escreveu, acrescentando: «Agradeço o vosso apoio discreto e o absoluto respeito pela minha intimidade»

Foram vários os comentários de apoio feitos na publicação da apresentadora, tais como: «Minha querida, muita força», «Vencer mais um obstáculo! Sempre! Muita Luz» e «Muita força, fé, família… Muita luz no caminho. Um beijo».

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram