Bárbara Guimarães
Conta momento caricato vivido com Dolores Aveiro no programa “24 Horas de Vida”

Nacional

Bárbara Guimarães desvendou alguns pormenores dos bastidores do programa “24 Horas de Vida” que teve Dolores Aveiro como protagonista, transmitido no início deste ano.

Qui, 29/10/2020 - 12:13

Bárbara Guimarães desvendou alguns pormenores dos bastidores do programa “24 Horas de Vida” que teve Dolores Aveiro como protagonista, transmitido no início deste ano. Recorde-se que a mãe de Cristiano Ronaldo foi uma das convidadas deste formato, no qual falou do filho, mostrou o local onde nasceu e falou da infância marcada pela pobreza.

Numa entrevista a uma publicação, a apresentadora falou sobre o seu regresso à televisão depois daa luta contra o cancro da mama e da suspensão do “24 Horas de Vida” devido à pandemia da Covid-19. Bárbara Guimarães garantiu que a SIC quer retomar as gravações assim que possível e abordou a “aventura de ter diferentes convidados” e da entrega dos próprios entrevistados.

“A experiência foi ótima. Por exemplo, eu vou sempre a conduzir o convidado e, quando fui à Madeira ter com a Dolores foi tão intenso, porque ela queria tudo para o segundo. Ela gosta de dar e de agradar, eu ia a conduzir e ela dizia ‘Vira para a direita! Agora vira para a esquerda!’ E eram subidas à séria, não era um carro automático! Às tantas eu digo: ‘Dolores, isto está a ser complicado para mim conduzir aqui!’. E ela para mim: ‘Olha, filha, quem conduz na Madeira conduz no mundo inteiro! Vamos embora que se faz tarde!’.”, contou Bárbara.

“Deixa-os estar, vamos fazendo nós”

A apresentadora revelou ainda à Máxima que disse a Dolores que tinham de esperar pelo resto da equipa. “‘Deixa-os estar, vamos fazendo nós’, e saia-me disparada do carro, e dizia: ‘É aqui que eu quero que tu vejas, foi quando eu…’ E eu sem câmaras, sem nada! [risos]”, contou, acrescentando: “É muito esse o espírito, que vem dessa cumplicidade com o convidado que às tantas se esquece que há toda uma equipa que tem que gravar”.

“É um programa despretencioso, de emoções e afetos. Quisémos convidar as pessoas a parar um pouco, pessoas que estão sempre a trabalhar, e a perceberem o que querem das suas vidas. Foi muito interessante e a SIC quer retomar depois do confinamento”, concluiu. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram