Bárbara Bandeira
Um ano sem Sara Carreira: "Fazer-me de forte tem funcionado cada vez menos"

Nacional

Bárbara Bandeira perdeu a grande amiga Sara Carreira há um ano e é com a emoção no coração que lhe dedica uma mensagem simplesmente emocionante

Seg, 06/12/2021 - 10:58

Bárbara Bandeira assinalou um ano da morte de Sara Carreira com uma homenagem simplesmente arrepiante, este domingo. A cantora, que era uma das melhoras amigas de Bárbara, morreu há um ano, no dia 5 de dezembro, vítima de um fatídico acidente de viação. 

Como forma de homenagem e desabafo, a artista, filha de Rui Bandeira, publicou uma fotografia a preto e branco onde aparece com a amiga e escreveu-lhe: 

"1 ano sem ti.

Ainda hoje acordo sem acreditar, ainda hoje me convenço de que foste de férias para algum lado e hás de voltar sorridente e linda como sempre. Procuro-te em todo o lado, em flores, em borboletas, nas estrelas. Há um ano que não te encontro, por mais que te procure.

Continuas a ser a primeira pessoa a quem quero ligar para desabafar, para contar coisas boas, ou até mesmo para saber se te orgulhas do que tenho feito por mim e por ti. Agarro-me às coisas que me disseste, aos conselhos, às fotografias. Nada disso te traz de volta e fazer-me de forte tem funcionado cada vez menos.

Minha Sara, quem me dera que soubesses o quão amada és por todos nós. Espera por mim. Para sempre".

"Vou levar-te para sempre"

Tiago Bandeira, irmão de Bárbara, era também um dos grandes amigos da filha de Tony Carreira, por isso, para marcar a data revelou um vídeo inédito e muito especial onde aparece com Sara Carreira. "Vou levar-te para sempre", escreveu na legenda da publicação.

Veja seguidamente:

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram