Ausências de peso!
Eis as estrelas que perderam a grande festa da TVI

Nacional

Centenas de profissionais da TVI rumaram a Vilamoura para se divertirem na festa de verão do canal, mas também houve ausências.

Dom, 21/07/2019 - 15:40

A TVI reúne anualmente os rostos da estação para celebrar o verão. A grande festa tem-se realizado na discoteca Lick, em Vilamoura, e este ano não foi exceção. O espaço noturno algarvio recebeu as estrelas da estação de Queluz de Baixo, que brilharam na passadeira vermelha estendida para o efeito.

Contudo, entre as centenas de personalidades que fizeram questão de marcar presença, houve também ausências, algumas mais notadas do que outras. Uma delas foi a de Fátima Lopes. A apresentadora das tardes está de férias desde meados de julho na companhia dos filhos e com eles terá ficado. Nas redes sociais, Fátima optou por não fazer qualquer referência à celebração, mostrando-se, durante a tarde que antecedeu a festa, na companhia de um amigo.

Postura contrária teve Jessica Athayde, que apesar de não ter rumado a Sul assinalou a data com a partilha de uma fotografia da festa de há um ano. «Este ano não estarei presente na festa da TVI. Como sabem, tive um bebe há um mês e ainda não entrei em modo de festas (ou ressacas). Mas para o ano estarei como sempre a celebrar a festa de verão da TVI. que é a minha casa há praticamente 14 anos», explicou a companheira de Diogo Amaral. Recorde-se que o casal é pai de Oliver, nascido no início de junho.

O ator Pedro Teixeira, que está no Brasil a tirar um curso de culinária no conceituado instituto Le Cordon Bleu, o jornalista José Alberto Carvalho, que esteve a conduzir o Jornal das 8, o diretor de Informação Sérgio Figueiredo, ausente temporariamente depois de sofrer um esgotamento, o consultor para a ficção e entretenimento da Media Capital, José Eduardo Moniz, a jornalista e pivô Judite Sousa e o apresentador Manuel Luís Goucha também não passaram pela discoteca Lick.

Aliás, o rosto de Você na TV!, em dupla com Maria Cerqueira Gomes, nunca marcou presença nas celebrações do canal para o qual trabalha desde 2002. «Não sou muito dado a festas», justificou recentemente.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram